in

Luana Piovani diz o que pensa sobre caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank

A atriz atualmente mora em Portugal e sempre faz elogios ao país que reside.

Instagram Luana/ Giovanna

Luana Piovani, que possui residência fixa em Portugal acabou se manifestando sobre o caso de racismo que se tornou público ao envolver Titi e Bless, herdeiros do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Publicidade

A loira, que sempre teceu elogios para o país em que mora com os três filhos, Dom, Liz e Bem, frutos da sua união com Pedro Scooby, não negou que o preconceito ainda precisa ser combatido nos dias de hoje. Os seguidores da atriz lhe cobraram um posicionamento sobre o assunto.

Ontem (30), a famosa respondeu um comentário de uma internauta sobre o assunto na sua rede social. Na situação, uma moça escreveu que estava vendo o vídeo sobre o racismo sofrido pelos filhos do casal de famosos e recordando de quando Luana se refere a Portugal como um país “lindo”. Segundo ela, qualquer lugar no mundo para aqueles que são privilegiados é realmente lindo.

Publicidade

Em seguida, Piovani respondeu o comentário da moça. Ela afirmou ser antirracista e luta pelo que acredita. “Está na hora de extinguirmos o racismo mas só denunciando é que conseguiremos”, acrescentou a famosa.

Publicidade

Scooby será pai novamente

Recentemente, Luana foi até às redes sociais para se manifestar sobre a gestação de Cintia, atual esposa de Scooby. Vale ressaltar que a loira sempre foi muito autentica na hora de dizer o que pensa na internet.

Publicidade

Por meio do seu perfil no Instagram, Luana comemorou a novidade: “Iupiii, a família vai aumentar”. A atriz já havia dito anteriormente que mantém uma relação cordial com a modelo, já que a guarda das crianças é compartilhada com o atleta. Luana e o ex-BBB se relacionaram durante seis anos, em 2019, eles comunicaram a separação.

Publicidade