in

Tatá Werneck é acusada de trancar o marido para fora; ela nega e ameaça: ‘Cheirinho de processo no ar’

A atriz usou as redes sociais para se pronunciar após a repercussão de uma matéria publicada pela revista Veja.

Foto: Reprodução/ TV Globo| Instagram/ Tatá Werneck

Tatá Werneck deixa o maridão, o ator Rafa Vitti, de castigo quando acorda de mau humor. As informações foram divulgadas pela revista Veja, neste domingo (31).

Publicidade

De acordo com a matéria, a humorista deixa o protagonista de Além da Ilusão deixa Rafa trancado para fora de casa quando ele chega muito tarde. Segundo uma fonte ouvida pela revista, a atriz não tem muita paciência. “Ele obedece e vai dormir na casa de amigos”, afirmou a fonte, destacando que a apresentadora deixa ele “de castigo”.

E não foi só isso. Ainda conforme publicado pela coluna, Werneck não assistiu cenas de Rafa Vitti na novela das seis por causa de ciúmes. Segundo a fonte ouvida pela Veja, a famosa não gosta de ver o amado beijando outra, mesmo que seja na ficção.

Publicidade

Atriz nega e ameaça processo

Após a repercussão da notícia, Tatá Werneck se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais. “Cheirinho de processo no ar”, disparou a apresentadora, afirmando que essas coisas nunca aconteceram.

Publicidade

Tatá Werneck afirmou que, na verdade, faz apenas um pedido para o marido quando ele chega em casa tarde. Segundo a atriz, ela pede para que Rafa não durma com o pé sujo, e explica o motivo: “Nenhuma idosa gosta de pé sujo na cama”.

Publicidade

Rafa Vitti encanta os fãs ao postar cliques com a filha

Recentemente, Rafa Vitti movimentou as redes sociais ao compartilhar cliques raros ao lado da filha, a pequena Clara Maria. Nas fotos, a menina aparece mergulhando com o papai famoso. O ator segura o braço da herdeira, que impressionou os internautas com a semelhança com Tatá Werneck.

Publicidade