in

Pantanal: com volta de Érica, Zé Leôncio faz Jove buscar Zé Lucas na casa de Juma e eles ficam frente a frente

A jornalista voltará para o bioma e jogará uma bomba no colo dos Leôncio; Jove terá que ir atrás do irmão para contar a novidade.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Lucas terá sua vida virada de cabeça para baixo após Érica voltar para o bioma. Após partir o coração do peão, a jornalista voltará para anunciar que está esperando um filho do primogênito de José Leôncio. Contudo, o rapaz estará enfurnado na tapera de Juma. José Lucas foi para casa da mulher-onça depois que ela virou bicho e fugiu da propriedade do Rei do Gado. Traída por Jove, a filha de Maria Marruá terminou com o fotógrafo e voltou para sua tapera. Logo depois, o ex-caminhoneiro foi atrás da cunhada para ver se ela estava bem e acabou ficando de vez.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Érica dará as caras no bioma acompanhada de seus pais. Ela irá até a fazenda de José Leôncio para contar a José Lucas que está grávida. Na ocasião, o pai da moça- o deputado Ibrahim- fará questão que o peão se case com sua filha e assuma o bebê. No entanto, o ex-caminhoneiro ainda estará morando com Juma. Com a chegada da família de Érica, José Leôncio obrigará Jove buscar seu irmão na casa de sua esposa. Após a jovem terminar tudo com ele, será a primeira vez que eles ficarão cara a cara.

José Lucas aproveitará o momento para esclarecer as coisas com o filho de Madeleine e dirá que não teve nada com a mulher-onça. O peão dirá que não se envolveu com Juma e que ela o ama. Ele ainda afirmará que ficou morando com a jovem para cuidar dela, temendo que acontecesse algo com o bebê. “Eu te dô a minha palavra de que num aconteceu nada entre nóis… Mêmo porque ela nunca teve olho pra mais ninguém além d’ocê”, dirá o rapaz.

Publicidade

O ex-caminhoneiro e Jove se acertarão e voltarão para a fazenda de José Leôncio. Ele descobrirá a gravidez de Érica e ficará feliz da vida. O peão afirmará que se casará com a jornalista e deixará o bioma junto com a família da jovem

Publicidade

Preocupado com o destino do filho, José Leôncio não se conformará em ficar longe de José Lucas, mas também não deixará o rapaz deixar o bioma com as mãos abanando. O fazendeiro assinará um cheque gordo e dará de presente para o filho. “Tá aqui… Uns boizinho pr’ocê, filho…”, dirá o pai de Tadeu.

Publicidade
Publicidade