in

Após declaração polêmica, Caio Castro fecha grande acordo e aumentará o seu saldo bancário

O ator será o protagonista da nova campanha publicitária de uma marca de benefícios para restaurantes.

Reprodução / Instagram @caio castro

Caio Castro irá aumentar consideravelmente o seu saldo bancário após se envolver em uma polêmica, que ganhou enorme repercussão através dos veículos de comunicação de todo o Brasil e também pelas redes sociais, que dividiram a opinião dos seguidores.

Publicidade

Recentemente, durante a sua participação em um podcast, o ator declarou que odiava pagar as contas nos restaurantes onde comparecia ao lado das suas companhias femininas.

Após receber um grande número de severas críticas, algumas de pessoas famosas, Caio, alegando que foi muito mal interpretado no decorrer da entrevista, não se conteve e utilizou as suas redes sociais para se defender, onde afirmou: “Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade”.

Publicidade

Segundo o ator, ele focou a sua declaração apenas na imposição de ter que pagar e, quem inventa outra coisa, é porque não se importou com a sua sinceridade.

Publicidade

Diante do inesperado vulto que o caso tomou, o ator aceitou o convite para ser o protagonista da nova campanha publicitária de uma famosa marca de benefícios destinada a restaurantes, que tem como objetivo principal propiciar aos seus clientes a possibilidade de comparecer a um estabelecimento de sua preferência onde terá o benefício de solicitar dois pratos e pagar pelo preço de apenas um.

Publicidade

Aos 33 anos, Caio é também famoso pela sua vida amorosa bastante movimentada. Após o fim do seu relacionamento com Grazi Massafera, o ator assumiu o namoro com a bailarina Daiane de Paula, que, atualmente, exerce a função de secretária de palco no programa Faustão na Band.
    

Publicidade