in

Pantanal: durante despedida, José Lucas faz acerto de contas com Jove e fica pasmo ao receber presente do pai

O peão decidirá ir embora da fazenda do rei do gado para ter uma nova vida na cidade grande.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, a vida de José Lucas passará por uma reviravolta no folhetim. O ex-caminhoneiro vai protagonizar um acerto de contas com Jove e ainda ficará sabendo que Érica está grávida e deixará a fazenda de José Leôncio para se casar com a jornalista. O personagem de Marcos Palmeira não aceitará que o herdeiro saia de casa sem uma garantia e lhe dará um presente de encher os olhos na trama de Bruno Luperi.

Publicidade

Érica retornará ao Mato Grosso do Sul e não estará acompanhada somente do bebê. O pai da loira, Ibraim, também chegará com ela no bioma para pressionar o peão a assumir as suas responsabilidades. Sem limites, o deputado enxergará na união dos dois a oportunidade perfeita para ganhar votos na política, e assim, ampliar o seu número de eleitores.

Com a chegada das visitas, o rei do gado ordenará que Jove vá até à tapera de Juma para buscar seu filho mais velho. Ambos decidirão conversar e acertar suas desavenças.

Publicidade

Ao conversar com o irmão mais novo, o boiadeiro afirma que não aconteceu nada entre ele e a filha de Maria Marruá, pois a menina-onça só tem olhos para o filho de Madeleine.

Publicidade

José Lucas não fugirá de suas responsabilidades com Érica e concordará em deixar a casa do pai para se casar com a loira, além de assumir o filho que eles vão ter juntos. Logo, o rei do gado decidirá surpreender o filho ao lhe dar um cheque com um valor significativo.

Publicidade

O companheiro de Filó dirá que ele não deseja que seu filho chegue na cidade grande sem ter nada nas mãos. “Tá aqui… Uns boizinho pr’ocê, filho…”.

Publicidade