in

Pantanal: após descobrir gravidez de Érica, José Lucas abandona Juma e vai embora do bioma

O rapaz ficará sabendo que será pai, assumirá a criança e aceitará se casar com Érica; ele deixará o bioma junto com a jornalista.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Lucas mudará de vida após Érica voltar para o bioma. A jornalista voltará junto com os pais e procurará o rapaz para revelar que está grávida. No entanto, o peão foi morar com Juma, que largou Jove após descobrir que foi enganada pelo filho de Madeleine. A jovem não conseguiu suportar a traição do marido e acabou voltando para a sua tapera. Preocupado com a mulher-onça, o ex-caminhoneiro foi atrás da moça e ficou morando com ela. Após a chegada da loira, José Lucas deixará Juma e irá embora do bioma.

Publicidade

Ao retornar ao Pantanal, a jovem estará acompanhada de seus pais. Na ocasião, o deputado Ibrahim chegará à fazenda de José Leôncio e exigirá que José Lucas se case com sua filha. Interesseiro, ele enxergará no casamento de Érica uma oportunidade de conquistar mais eleitores no interior. O político fará de tudo para conseguir se aproveitar da imagem e da fortuna do Rei do Gado.

Contudo, quando Érica chegar, o rapaz vai estar com Juma em sua tapera. Ela anunciará a gravidez e o fazendeiro ordenará que Jove vá buscar o ex-caminhoneiro na casa da mulher-onça. Os irmãos ficarão frente a frente após toda a confusão e aproveitarão a oportunidade para resolver as desavenças. José Lucas dirá que não teve nada com Juma e afirmará que só ficou na casa dela para protegê-la. “Eu te dô a minha palavra de que num aconteceu nada entre nóis…”, dirá o ex-caminhoneiro.

Publicidade

Logo em seguida, eles partirão para a fazenda de José Leôncio e o rapaz assumirá suas responsabilidades com Érica. José Lucas se aceitará se casar com a jornalista e assumirá a criança. Ele decidirá ir embora do bioma junto com a jornalista e partirá com a família da jovem para a cidade grande.

Publicidade

José Leôncio ficará inconformado com a partida do filho e dará um presente para o peão antes de sua partida. Com receio que o filho passe necessidades, o Rei do Gado dará uma bolada para José Lucas refazer sua vida na cidade ao lado de sua mulher e de seu filho que está por vir.

Publicidade
Publicidade