in

Gio Ewbank se pronuncia pela primeira vez após racismo contra os filhos

A apresentadora e o marido prestarão queixa formal de acordo com a assessoria.

Reprodução Instagram

Neste sábado (30/07), a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank, uma das personalidades mais amadas do Brasil, foi vista em clima tenso com uma mulher em Portugual, para onde viajou há poucos dias com seus filhos, os pequenos Bless, Titi e Zyan.

Publicidade

As primeiras informações sobre o caso foram divulgadas pelo colunista Leo Dias. O jornalista dos famosos compartilhou em sua conta oficial do Instagram um vídeo que mostra Giovanna brigando com a mulher em questão, que não teve identidade divulgada.

O episódio ocorreu no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica. Giovanna e a família estão passando férias em Portugal. Depois que o assunto começou a gerar repercussão, a assessoria de imprensa da apresentadora e de seu marido, o ator Bruno Gagliasso, se manifestou por meio de um comunicado para explicar os acontecimentos.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CgpquVSgKob

Publicidade

Segundo a assessoria, a mulher começou a xingar os herdeiros do casal deliberadamente, o que teria causado o ataque de fúria de Giovanna em público. Ainda segundo o comunicado, a pessoa em questão também cometeu racismo contra uma família angolana que passava no local.

Publicidade

A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’“, explicou a assessoria de Giovanna e Bruno. O casal entrou em contato com a polícia e a mulher foi detida.

Ainda de acordo com o escritório de Giovanna e do marido, os artistas devem prestar queixa formalmente na delegacia contra a mulher. Após o episódio, Giovanna se manifestou em conversa com a equipe do o Globo: “Vamos passar por cima dos racistas“, declarou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.