in

Pantanal: José Lucas tem acerto de contas com Jove após ir morar com Juma e ganha presente inesperado do pai

O peão ficará frente a frente com seu irmão após se entocar na casa de Juma; eles irão ter uma conversa após Zé Lucas descobrir que será pai.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Lucas enfrentará grandes mudanças em sua vida com a volta de Érica para o bioma. A loira chegará na fazenda de José Leôncio acompanhada dos pais e anunciará a gravidez. Contudo, o rapaz estará morando junto com Juma, que terá abandonado Jove após descobrir que o fotógrafo enganou ela e o Velho do Rio. O ex-caminhonheiro voltará para a propriedade do pai e assumirá o filho com a jornalista. Ele ainda terá um acerto de contas com seu irmão caçula após ir atrás de sua mulher.

Publicidade

A jovem retornará ao bioma e jogará uma bomba no colo de José Lucas. O deputado Ibrahim- pai da moça- exigirá que o peão se case com sua filha e assuma o filho. No entanto, o político exigirá o casamento por estar de olho na fortuna de José Leôncio. Ibrahim fará de tudo para se aproveitar da força que a família Leôncio tem no interior para conseguir mais eleitores na região.

Nessa altura, José Lucas estará morando com Juma em sua tapera. Preocupado com a cunhada, o rapaz irá atrás da mulher-onça para saber como ela está depois de descobrir a mentira de Jove. Ele acabará ficando na casa da jovem após ela terminar tudo com o filho de Madeleine. Com a chegada da família de Érica, José Leôncio mandará o fotógrafo buscar o irmão mais velho no casebre de sua esposa.

Publicidade

Na ocasião, José Lucas e Jove ficarão frente a frente e terão um acerto de contas. O peão negará que teve algo com Juma e dirá que ficou preocupado com ela por causa da gravidez. O ex-caminhoneiro afirmará ao irmão que a mulher-onça é apaixonada por ele, mas está magoada por conta de suas atitudes. “Eu te dô a minha palavra de que num aconteceu nada entre nóis…”, dirá o filho primogênito de José Leôncio.

Publicidade

Ao voltar para a fazenda do pai, José Lucas assumirá suas responsabilidades e aceitará se casar com Érica. O rapaz ficará feliz da vida ao saber que será pai. Entretanto, o Rei do Gado não vai gostar nem um pouco de ter o filho longe outra vez e dará um presente ao peão. Generoso, o fazendeiro dará um cheque gordo ao filho e dirá que não quer que ele passe necessidades longe de casa. “Tá aqui… Uns boizinho pr’ocê, filho…”, dirá José Leôncio, entregando o cheque ao peão na sua partida.

Publicidade

Publicidade