in

Cuidado Com o Anjo: resumo de 1 a 5 de agosto

Leopardo consegue fazer o parto de Malú, que nem imagina a maldade que estão tramando contra seu bebê em Cuidado Com o Anjo.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A semana da novela Cuidado Com o Anjo terá o assassinato de uma personagem e o nascimento do bebê de Malú (Maite Perroni).

Publicidade

Veja agora o resumo de Cuidado Com o Anjo de 1 a 5 de agosto.

Segunda-feira (01/08)

Os funcionários da fazenda procuram um médico para ajudar Malú no parto. Viviana e João Miguel discutem e ele afirma que ama Malú.

Publicidade

Cecília tenta descobrir o paradeiro de Malú. Estefânia conta para Viviana sobre Malú estar a pouco tempo do parto. Viviana engana João Miguel. Malú sonha que alguém tenta sequestrar seu bebê e acorda assustada.

Publicidade

Amador decide visitar Malú. Rosa volta para casa e Viviana finge que não conhece a cunhada. João Miguel fica bravo com a esposa. Tininha desabafa com a avó paterna.

Publicidade

João Miguel cobra satisfações de Estefânia por ela andar falando demais com Viviana. Estefânia surpreende João Miguel com o que diz. Malú faz um pedido para Leopardo. Amador é grosso com Beatriz.

Cecília e João Miguel tentam obrigar Estefânia a dizer a verdade. Estefânia tenta confundir Cecília e deixar João Miguel constrangido. Rosa e Vicente se beijam.

Terça-feira (02/08)

Leopardo conversa com Malú e a aconselha. Bruninha maltrata Olga. Branca conta para João Miguel que sua irmã tirou a própria vida. Durante jantar com Leopardo, Malú se recusa a dizer o nome do pai de seu filho.

Malú percebe que Leopardo está com segundas intenções. Viviana fica brava pelo marido seguir saindo sozinho toda noite. Branca jura que se vingará por Ivete. Por um momento, Malú fica confusa sobre o que sente por Leopardo.

Ivete conversa com João Miguel. Vicente desabafa com Nelson. Viviana segue João Miguel. Mariana tenta alertar Tininha sobre Branca. Viviana briga com Ivete. Vicente fica triste ao saber que Rosa saiu com Humberto.

João Miguel diz para Viviana que os dois vão se divorciar e Tininha ouve. Leopardo tenta descobrir quem é o pai do filho de Malú através do padre Anselmo. Viviana se nega a dar o divórcio ao marido, já que no passado foi ele quem não quis se divorciar dela.

João Miguel pede que a sogra tente convencer Viviana a aceitar o divórcio. Vicente confronta Rosa. Malú comunica Candelária que decidiu voltar a atuar para sustentar o filho.

Quarta-feira (03/08)

João Miguel consegue hipnotizar a esposa. Viviana conta toda a verdade sobre o tempo que esteve desaparecida. Candelária aconselha Malú a dar uma chance para Leopardo. Viviana faz um escândalo. João Miguel decide expulsar a esposa e a sogra de sua casa.

Malú conta sua história de vida para Leopardo, que se comove. Cecília fica depressiva. Malú volta a ter as dores do parto. Viviana avisa João Miguel que aceita ir embora com sua mãe, mas que a filha vai com ela.

Começa uma tempestade e Leopardo não sabe como fazer para levar Malú para um hospital. Viviana diz que está grávida do marido. Ao tentar levar Malú ao médico, Leopardo descobre que o rio transbordou e estão ilhados sem estrada.

 Eduardo confirma para João Miguel que sua esposa está mesmo grávida. Viviana vê Branca e sente que a conhece. Leopardo entra em pânico e diz para Malú que não pode fazer seu parto, contando sobre a mulher e a criança que morreram em suas mãos. Branca pensa em tirar a vida de Viviana.

Quinta-feira (04/08)

João Miguel conversa com o padre sobre a gravidez de Viviana. Micaela tenta fazer Leopardo reconsiderar e fazer o parto de Malú. Tininha descobre que terá um irmão. Cecília fica chateada ao saber que o genro engravidou Viviana.

O padre revela para Candelária que Viviana está grávida de João Miguel. Viviana desmaia enquanto se organiza para ir em uma consulta com Eduardo. Candelária fica brava com a traição de João Miguel. Leopardo pede que Micaela e Candelária o ajude a fazer o parto de Malú.

Patrício e Cecília reclamam de Viviana. Branca tenta colocar João Miguel contra Viviana e se surpreende quando ele oferece tratamento psiquiátrico para ela. Cecília tem um pesadelo. Ivete chama João Miguel para ir para seu apartamento.

Viviana vasculha as coisas de Branca. Ivete tem um surto ao ouvir a rejeição de João Miguel. Candelária mente para Amador. João Miguel confronta Branca.

Sexta-feira (05/08)

Isabela desconfia que o bebê de Malú nasceu. Leopardo consegue ajudar Malú e ela tem seu filho. Muito fraca, Malú fica desacordada após o parto e Candelária se desespera pensando que ela morreu. Branca decide se demitir.

Branca tenta matar Viviana, mas Ofélia chega e a impede. João Miguel se recorda de Malú. Malú cuida do bebê. Adriano se declara para Bruninha. João Miguel decide conversar com Branca antes dela ir embora.

Amador vai na fazenda saber de Malú. Piranha planeja sequestrar o bebê de Malú. Leopardo quer ser como um pai para o filho de Malú. João Miguel termina com Ivete. Viviana descobre o segredo de Branca, mas a mulher chega e a ataca para que não conte a ninguém.

João Miguel chega, encontra a esposa morta e Ivete no quarto, deduzindo que foi a ex-amante quem a matou. Ivete decide matar João Miguel. Os dois lutam e ele se dá conta que ela e Branca são a mesma pessoa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades