in

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, vem faturando e sem depender da cantora

O militar, além de receber um salário de 10,8 mil reais do Exército também vem lucrando com suas redes sociais.

Reprodução / Instagram @jojotodynho

O militar Lucas de Souza, de 21 anos, atual marido de Jojo Todynho, em mais uma tentativa de desmentir as acusações de que vem sendo sustentado pela cantora, estaria recebendo mensalmente do exército um salário de R$10 mil.

Publicidade

Além disso, ultrapassou a marca de um milhão de seguidores em suas redes sociais, o que lhe proporciona um considerável aumento em seu saldo bancário obtido através da divulgação de publicidades e das parcerias que vem realizando.

Disposto a aproveitar a fama que conseguiu desde o início do seu relacionamento com a vencedora de A Fazenda 12, o oficial do exército está disposto a investir no mundo artístico e já assinou contrato com a mesma agência que cuida da carreira de sua mulher.

Publicidade

Recentemente, Lucas realizou a campanha publicitária de uma marca de jóias masculinas e, para exibir as peças, chegou a atuar como modelo.

Publicidade

A agência, que vem cuidando da carreira de Jojo Todynho e também de Lucas de Souza, pertence ao empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro. Entre os seus agenciados figuram os nomes de César Filho e Rafinha Bastos.

Publicidade

Para provar que tem um situação financeira tranquila e sem precisar depender da cantora, o militar acaba de presenteá-la com uma bolsa de uma famosa grife, que custa aproximadamente R$ 1.200.

O modelo na cor preta, possui o fecho dourado na forma de um inseto e a alça confeccionada em correntes e bambu.

Jojo não perdeu tempo e já postou em suas redes sociais algumas fotos do presente que ganhou do marido.

Publicidade