in

Cara e Coragem: resumo de 1º a 6 de agosto

Moa e Pat são alvos de atentado arquitetado por Danilo, mas Ítalo tem certeza que o vilão é o culpado em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Mais mistérios e perigos esperam os protagonistas da novela Cara e Coragem nesta semana. Além disso, Pat continuará cada vez mais encantada por Moa, embora tente esconder de todos, até dela mesma.

Publicidade

Veja agora o resumo de Cara e Coragem de 1 a 6 de agosto.

Segunda-feira (01/08)

Pat ajuda Moa, que começa a passar mal ao ver Yeva morta. Paulo e Marcela chegam ao local do crime. Moa e Pat dão seu depoimento. Hugo aconselha Andréa a procurar Moa. Dagmar é levada por Leonardo até a festa de noivado.

Publicidade

Pat revela para Alfredo o sufoco que passou com o assassinato de Yeva. Danilo surpreende Rebeca ao acusar Moa de entrar em seu apartamento. Pat fica na casa de Adélia. Anita descobre que Dalva segue com o mesmo carro que lhe emprestou na noite que Clarice foi morta.

Publicidade

Terça-feira (02/08)

Anita surpreende Dalva com sua reação. Moa pede conselhos para Adélia. Regina briga com Dagmar. Alfredo fica bravo quando Pat troca o seu nome pelo de Moa. Andréa e Bob se conhecem e se interessam um pelo outro.

Publicidade

Anita pede que Jéssica a ajude. Margareth, Dalva e Cleide tomam uma decisão. Kaká fala com Armandinho. Ítalo ouve a gravação de Danilo e Baby conversando. Alfredo se incomoda quando Moa chega com Chiquinho. Anita apresenta seu plano para Jéssica.

Quarta-feira (03/08)

Pat deixa o marido e vai embora com Moa. Jéssica e Anita tiram as digitais do carro. Martha é avisada sobre a reabertura das investigações sobre a morte de Clarice. Paulo procura Dagmar. Olívia e Joca se unem. Anita mente para Dalva.

Teca pensa que Jéssica e Bob são um casal. Rebeca diz que Pat e Moa estão apaixonados. Rico estranha que Lou dormirá no galpão. Moa tem uma conversa com Andréa. Alfredo encontra a esposa segurando a foto de Moa.

Quinta-feira (04/08)

Pat foge de uma conversa difícil com o marido. Ítalo tenta descobrir se Baby é informante de Danilo. Andréa reata com Moa. Lou se trava e não consegue contar a verdade para Rico. Nadir fica desconfiada ao ouvir a conversa de Joca com Olívia.

Jonathan deixa sua caixa de lembranças no lugar da caixa de Anita. Bob manda flores para Andréa. Danilo dá ordens para seu capanga. Ítalo coloca seu plano em prática. Ítalo observa Baby olhando para Moa e Pat e fica preocupado. Anita recebe um recado de Regina através de Dagmar.

Sexta-feira (05/08)

Dagmar faz uma revelação para Anita. Anita deixa claro que não tem amizade com Regina. Ítalo consegue confirmar a ligação de Baby com Danilo. Dalva rejeita Armandinho. Rico fica com ciúmes de Lou. Os bandidos do bando de Danilo deixam um explosivo preso ao carro de Pat.

Marcela procura por Jonathan. Ítalo conta as últimas novidades para Moa e Pat. Leonardo deixa claro para Regina que eles nunca se casarão. Marcela confronta Jonathan. Pat aciona o controle do alarme do carro e ele explode.

Sábado (06/08)

Pat fica desacordada no chão e Moa se desespera. Pat pensa que vai morrer e decide se declarar para Moa, mas Rico a interrompe. Leonardo fica tenso ao saber do atentado contra Moa e Pat. Marcela e Paulo são avisados sobre a explosão.

Duarte se esconde de Andréa na academia. Ítalo tem certeza que foi Danilo quem sabotou o carro de Pat, provocando a explosão. Regina ajuda Leonardo, que tem um surto. Ítalo mexe na caixa de Clarice. Pat e Moa enfrentam Baby. Ítalo vê Anita e fica em choque.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades