in

Pantanal: Juma faz revelação bombástica a Filó e conta sobre desejo selvagem envolvendo o parto de seu bebê

A jovem contará detalhes de seus planos para o parto e deixará a dona de casa em choque com seu jeito selvagem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma fará uma revelação a Filó e deixará a dona chocada com seu jeito selvagem. A mãe de Tadeu perguntará sobre o parto para a jovem e ela revelará que pretende ter sua filha nas águas do rio. Filó ficará desesperada com a vontade da mulher-onça e preverá que o desejo da filha de Maria Marruá será motivo de muita confusão, já que José Leôncio e Jove não aceitarão a ideia da moça.

Publicidade

Na primeira fase do remake, Filó auxiliou Madeleine durante o parto de Jove. A dona de casa ficou ao lado da loira e ajudou a filha de Mariana a dar à luz. Por ter visto o rapaz nascer, Filó dirá que fará questão de estar ao lado de Juma para presenciar o nascimento da filha do fotógrafo. No entanto, a jovem cortará a mãe de Tadeu e deixará claro que não terá sua filha na fazenda dos Leôncio. “Não vou ter o meu fiote aqui”, disparará a mulher-onça.

Filó ficará curiosa com e perguntará se ela quer ganhar sua filha no hospital. A jovem negará e dirá que terá seu bebê na beira do rio, assim como a sua mãe. “Na beira d’água, que nem a mãe teve eu”, revelará Juma. A dona de casa ficará desesperada com a declaração da mulher-onça e temerá complicações no parto.

Publicidade

A mãe de Tadeu dirá que ela não pode ter a criança sozinha e em condições precárias e alertará sobre os perigos. Contudo, a jovem não dará a mínima e revelará que o Velho do Rio estará ao seu lado. A interiorana ficará incrédula e debochará da situação. “Num diga que ele também é parteiro?”, questionará Filó. A mulher-onça dirá que não sabe, mas afirmará que prometeu a entidade que sua filha nasceria pelas suas mãos.

Publicidade

O nascimento de Juma foi uma das cenas mais especiais da trama de Bruno Luperi. Após perder o marido, Maria Marruá perdeu o gosto pela vida e não queria mais ser mãe. Ele acabou dando à luz dentro de uma canoa no rio e abandonou o bebê. Logo depois, ela se arrependeu e voltou para buscar a menina.

Publicidade
Publicidade