in

Pantanal – Pacto com o demo? Trindade entrega passado de Tenório para Alcides e faz alerta macabro ao peão

O violeiro revelará que o grileiro tem um passado sombrio e deixará o peão aterrorizado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Trindade terá uma conversa macabra com Alcides e revelará o passado sombrio que Tenório esconde. O violeiro afirmará que assim como ele, o grileiro também tem um pacto com o cramulhão. Na ocasião, o peão aproveitará o momento para alertar o amante de Maria Bruaca sobre os perigos que ele corre por ter se envolvido com o vilão. Alcides ficará em choque com a revelação bombástica feita pelo príncipe das trevas, mas ficará atento a cada passo do pai de Guta.

Publicidade

Durante a conversa, o namorado de Irma revelará que o grileiro tem o corpo fechado pelo diabo e que por isso está vivo até hoje. Ele revelará que o marido de Zuleica não morrerá fácil e que Alcides precisará ser esperto para conseguir dar fim no crápula. Trindade dirá que Tenório não falecerá com um disparo de arma de fogo por conta de seu pacto com o cramulhão e fará um alerta ao peão: “E num vai usá arma de fogo, que ele tem o corpo fechado…”.

O violeiro ainda dirá para Alcides que ele terá que enfrentar seu ex-patrão e que terá que ser mais esperto que o vilão. Trindade ainda dirá para o peão esperar Tenório agir primeiro e só depois revidar os ataques do grileiro. Por fim, o amigo do cramulhão mandará o rapaz se preparar porque se não será morto pelo pai de Guta. “Se ocê num tivé, quem vai virá defunto é ocê! Deve de fica quéto no teu canto… E esperá ele vim… “, dirá o violeiro.

Publicidade

José Leôncio entra em furada ao tentar ajudar Maria Bruaca

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca tentará matar Tenório e será expulsa de sua casa. Ela não suportará conviver com a presença de Zuleica e acabará perdendo a cabeça. Sem ter para onde ir, ela ficará na chalana de Eugênio e chegará a trabalhar na embarcação para o violeiro.

Publicidade

Tempos depois, José Leôncio ficará sabendo que a dona de casa foi enxotada de sua própria casa e mandará Alcides buscar Maria Bruaca na chalana. Ao chegar na propriedade dos Leôncio, ela contará sua história para Filó, que ficará comovida com o relato da mãe de Guta.

A mãe de Guta intercederá pela interiorana e pedirá a José Leôncio para abrigar a ex-mulher de Tenório. O Rei do Gado cederá ao pedido da dona de casa e acabará arrumando um inimigo mortal. O grileiro descobrirá os planos de sua ex-mulher e culpará o pai de Jove. Com raiva, ele contratará um matador para dar fim aos Leôncio.

Publicidade