in

Lembra dela? Como está atualmente a atriz Tereza Seiblitz; ela já foi protagonista em horário nobre da Globo

A atriz já integrou o elenco de várias produções de sucesso que foram exibidas pela emissora carioca.

Reprodução Quem

Lembra dela? Atriz Tereza Seiblitz já foi protagonista de sucesso em trama exibida no horário nobre da Rede Globo. Não é segredo que o mundo dos famosos é um mercado bem competitivo. Infelizmente, alguns artistas que já foram destaques em trama de sucesso acabam sendo esquecidos com o passar do tempo.

Publicidade

Em muitos casos alguns relatam falta de oportunidade para novos trabalhos. Já outros simplesmente acabam mudando de área de atuação. O fato é que alguns personagens se tornam marcantes e continuam na memória dos telespectadores. Esse é o caso da personagem cigana Dara, interpretada por Tereza Seiblitz, na novela Explode Coração. A trama foi exibida pela Rede Globo em 1995.

Sumida dos holofotes, a atriz Tereza Seiblitz foi flagrada durante um passeio pelo Rio de Janeiro nos últimos dias. Aos 58 anos de idade, a famosa esteve passeando por uma feira de antiguidade na cidade maravilhosa. Ela foi considerada uma das musas dos anos 90 e fez a sua estreia nas telinhas ao participar do elenco da trama Barriga de Aluguel (1990).

Publicidade

Talentosa e muito bonita, a atriz também esteve presente em outras produções globais, entre elas a novela Pedra sobre Pedra e o seriado Hilda Furacão. Desde o começo dos anos 2000, a artista passou a ter poucas oportunidades em trabalhos na televisão. No entanto, ela integrou o elenco do projeto de uma adaptação de um seriado americano que fez muito sucesso, chamado Desperate Housewives.

Publicidade

Publicidade

A produção foi realizada em 2007, pela Rede TV!. Tereza fez uma participação em Fina Estampa. No entanto, o seu último trabalho na televisão foi na Record TV, na série Milagres de Jesus, produção que foi ao ar no ano de 2015. Ela á mãe da jovem Manuela, de 23 anos de idade, fruto do seu relacionamento com o ex André Gonçalves. A atriz tem mais dois filhos, Vitório, de 21 anos e Juliano, 16 anos, frutos de outros relacionamentos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.