in

Eliana compartilha singela homenagem feita pela filha caçula e recorda momento dificil na gravidez

A famosa não é de ficar expondo os filhos, mas costuma compartilhar momentos especiais com os pequenos.

Reprodução/Instagram

Eliana é uma das apresentadoras de grande sucesso da atualidade. A famosa é considerada uma das estrelas do SBT – emissora do apresentador Silvio Santos. Mãe de duas crianças, ela evita não ficar expondo tantos os filhos nas redes sociais, mas costuma compartilhar momentos especiais em família para alegria dos seguidores. Afinal de contas, os fãs amam acompanhar de perto a vida dos ídolos.

Publicidade

Eliana é mamãe orgulhosa do primogênito Arthur, de 10 anos. O menino é fruto do seu casamento com o ex-marido João Marcelo Bôscoli. A união chegou ao fim quando o garoto tinha apenas dois aninhos de idade. Já a caçulinha, a pequena Manuela, tem quatro anos de idade. A menina é filha da loira com o diretor Adriano Ricco, seu atual marido.

Manuela é uma graça e, apesar da pouca idade, mostra que tem desenvoltura em frente às câmeras. A garotinha gosta de posar para fotos e tem o hábito de aparecer nas gravações junto com a mamãe famosa. Recentemente, a loira participou de um podcast e recordou sobre os problemas que precisou enfrentar durante a gestação da filha mais nova.

Publicidade

Publicidade

Na época, Eliana teve descolamento de placenta e, para evitar perder a bebê, foi necessário ficar por internada por um longo período. “Fiquei cinco meses no hospital. O Arthur é uma criança muito sensível. Ele compreendeu a distância da mãe em prol da vinda da irmã. Ele ficava na casa da minha mãe”, relembrou a artista.

Publicidade

Inclusive, ela revelou que chegou a levar brinquedos e outro objetos do filho para o hospital. O objetivo era que Arthur pudesse se sentir mais acolhido quando fosse até o hospital para visitá-la. Eliana é mamãe coruja assumida e dividiu com os fãs recentemente uma arte feita pela caçula. Manu estava brincando com o livro de pintura e fez uma homenagem escrevendo o nome da mamãe numa lousa de brinquedo. Claro que a famosa se derreteu de amores e orgulho pela pequena.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.