in

Mulher que ofendeu filhos de Giovanna Ewbank e Bruno foi presa; vídeo mostra momento que saiu escoltada

O caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna e Bruno ganharam repercussão nas redes sociais.

Reprodução Extra

O que uma mãe é capaz de fazer para defender seus filhos? A atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank ‘virou uma onça’ e saiu em defesa dos pequenos, vítimas de racismo em Portugal. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e várias pessoas tem se manifestada indignados com a situação vivida pela família Gagliasso.

Publicidade

Um vídeo mostra que Giovanna Ewbank parte pra cima de uma mulher indignada com a situação. Nas imagens, é possível ver que a influenciadora discute com uma mulher enquanto é amparada por um rapaz que não teve a identidade revelada. Não é possível escutar claramente tudo que é falado, mas é possível escutar a famosa gritando “racista nojenta”.

Segundo a informação divulgada pelo portal de notícias Metrópoles, pessoas que presenciaram o fato disseram que a mulher teria mandado “tirar aqueles pretos imundos dali”, fazendo referência aos filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Titi Gagliasso e Bless foram adotados pelo casal famoso após um processo longo de adoção fora do país.

Publicidade

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo em Portugal e mulher é presa

A atriz Giovanna Ewbank discutiu com a mulher que ofendeu seus filhos. De acordo com a assessoria de imprensa da famosa, a criminosa acabou sendo levada escoltada e presa. A família está em Portugal aproveitando para curtir os dias de férias quando acabou sendo surpreendida pelas ofensas desferidas aos pequenos e também a outras pessoas negras que estavam no estabelecimento.

Publicidade

Publicidade

A mulher queria que eles saíssem de dentro do restaurante e retornasse para África. Indignados com tudo que aconteceu, o casal procurou uma delegacia local para prestar queixa formalmente contra o racismo sofrido pelos filhos. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e os internautas tem prestado total apoio ao casal famoso. Vale ressaltar que não é a primeira vez que eles precisam lidar com esse tipo de situação.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.