in

Vídeo: Gio Ewbank parte pra cima de mulher que chamou seus filhos de ‘pretos imundos’: ‘Racista nojenta’

A atriz estava em um restaurante quando acabou se irritando com uma mulher que praticou racismo contra as pessoas negras que estavam no local.

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank se exaltou após presenciar racismo contra seus filhos neste sábado (30). De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz e o marido, o também ator Bruno Gagliasso, estavam com os filhos, Titi, Bless e Zyan, em um restaurante em Portugal, quando uma mulher acabou demonstrando incômodo com a presença das crianças.

Publicidade

O clima pesou após a loira partir para cima da mulher no intuito de defender os filhos. Em um vídeo, é possível ver a loira sendo segurada por Bruno Gagliasso. “Racista nojenta”, disparou a atriz.

Publicidade

Ainda conforme publicado por Leo Dias, a mulher teria, inclusive, dito para que tirassem “aqueles pretos imundos” do local, se referindo aos filhos dos famosos.

Publicidade

Enquanto era segurada pelo marido, Ewbank disse que a mulher merecia tomar “um soco na cara”, além de ter cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas feitas por ela.

Assessoria dos famosos emitem comunicado

Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa dos famosos se pronunciou sobre o assunto por meio de nota, confirmando que os filhos adotivos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no sábado (30).

Em nota, a equipe dos famosos afirma que uma mulher passava na frente do restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, quando xingou não apenas Titi e Bless, como também uma família de turistas angolanos que estavam no local.

De acordo com o comunicado, a mulher pedia para que os negros que estavam no local [cerca de 15 pessoas] voltassem para a África, além de se referir às crianças por “pretos imundos”.

Publicidade