in

Juju Salimeni conta que não consegue engravidar: ‘hormônios’

A musa fitness contou que apesar de sonhar em ser mãe, não consegue engravidar.

Reprodução/Instagram

A apresentadora e influenciadora digital Juju Salimeni ficou extremamente conhecida quando foi ao ar, em rede nacional, como ajudante de palco no extinto programa Pânico na TV. Atualmente, a musa fitness possui um grande sucesso profissional com mais de 17 milhões de seguidores e uma legião de fãs que curtem seus conteúdos de treino e vida saudável.

Publicidade

Juju participou do Podcast Famacast, onde contou alguns detalhes de sua vida e seus planos de formar uma família no próximo ano com seu atual companheiro. Salimeni está comprometida com o empresário Diogo Basaglia. Antes dele, ela teve um casamento de mais de uma década com Felipe Franco, que acabou chegando ao fim em 2019.

Publicidade

Na entrevista, a musa fitness afirmou que, apesar de todos os planos que tem, aos 35 anos, ela não pode engravidar por conta de problemas em sua saúde reprodutora. “No momento, não consigo engravidar por conta dos hormônios. Quando realmente decidir, preciso fazer esse alinhamento com a médica”, disse Juju.

Publicidade

Apesar de sonhar em ser mãe, ela não consegue engravidar

Publicidade

Juju contou que, para conseguir engravidar será necessário passar por um tratamento médico com a ginecologista. Nos planos da musa, essa gravidez está sendo planejada para depois do carnaval, quando as coisas estiverem mais tranquilas e ela estar relaxada para aproveitar o momento.

Juju também ressaltou que, apesar de amar o seu corpo do jeito que ele está, não sente medo das alterações que a gravidez vai promover, pois esse é um momento onde o objetivo é gerar e depois os prejuízos são revistos e acertados.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.