in

Em Pantanal, Trindade faz revelação sobre passado macabro de Tenório para Alcides: ‘ele tem o corpo fechado’

O violeiro terá uma conversa séria com Alcides e entregará que o grileiro tem um pacto com o cramulhão.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Trindade revelará que Tenório fez um pacto com o cramulhão. Alcides terá uma conversa séria com o namorado de Irma e acabará descobrindo sobre o passado sombrio de seu ex-patrão. O amante de Maria Bruaca ficará escandalizado com as revelações do violeiro.

Publicidade

Na ocasião, Trindade dirá que ele terá que enfrentar o grileiro em algum momento. O violeiro avisará o rapaz que ele terá que estar pronto para ficar cara a cara com Tenório e que se caso não estiver, perderá sua vida. O peão dirá para Alcides esperar o pai de Guta agir para revidar ao ataque.

O príncipe das trevas ainda revelará que o fazendeiro tem pacto com o diabo e que não morrerá com um simples disparo de uma arma de fogo. “E num vai usá arma de fogo, que ele tem o corpo fechado…Quem fecho o corpo dele que mandô te avisá”, dirá o violeiro. Alcides ficará em choque com as palavras do peão, mas não ignorará o recado dado pelo amigo do cramulhão.

Publicidade

Tenório vira inimigo de José Leôncio ao descobrir que Maria Bruaca está hospedada na fazenda do pai de Jove

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca será expulsa de casa por Tenório e acabará ficando sem teto. Sem ter para onde ir, a dona de casa receberá ajuda de Eugênio, que abrigará a mãe de Guta em sua chalana. Tempos depois, José Leôncio ficará sabendo da situação da interiorana e acabará cedendo a um pedido de Filó. A mãe de Tadeu ficará comovida com a história de Bruaca e pedirá para o Rei do Gado aceitar a ex-mulher de Tenório em sua casa.

Publicidade

Em um primeiro momento, José Leôncio não aceitará muito bem a ideia, mas acabará tendo compaixão com Maria Bruaca. Ele ajudará a dona de casa a processar o grileiro e acabará arrumando um inimigo mortal. Tenório descobrirá por caso que sua ex-mulher está instalada na propriedade dos Leôncio. Ele fará uma visita a seu vizinho e dará de cara com a interiorana. Logo depois, ele ficará com raiva e declarará guerra ao Rei do Gado.

Publicidade