in

Atriz de Pantanal faz revelação sobre desfecho de Zuleica e aponta reviravolta na trama: ‘escolhas equivocadas’

Zuleica enfrentará poucas e boas após ir para o bioma; a enfermeira viverá atrás da sombra de Bruaca e perderá sua identidade.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Zuleica enfrentará poucas e boas ao ir para o bioma. Ela ficará frente a frente com Maria Bruaca e sua vida virará de cabeça para baixo. No entanto, mesmo a dona de casa não gostando dela, a mãe de Renato defenderá a interiorana com unhas e dentes. A atriz Aline Borges – que interpreta Zuleica – afirmou que a sua personagem fara muitas escolhas equivocadas, mesmo sabendo que são erradas. “Ao longo da vida, fazemos sim escolhas equivocadas, por mais que tenhamos entendimento sobre tantas coisas”, disse a artista.

Publicidade

Neste sábado (30), a atriz utilizou suas redes sociais para revelar o desfecho de sua personagem em Pantanal. Ela publicou fotos ao lado do ator Murilo Benício- intérprete de Tenório – nos bastidores do folhetim. Nos próximos capítulos, a enfermeira se mudará para bioma junto com seus dois filhos e sua família terá mais visibilidade na trama.

Logo em seguida, Maria Bruaca surtará, pois não aceitará a presença de Zuleica em sua casa e acabará tentando matar Tenório. Ela será expulsa de casa pelo grileiro e ficará sem rumo. A dona de casa será acolhida por Eugênio e tempos depois irá morar na fazenda de José Leôncio. Ao mesmo tempo, Guta estará vivendo um romance as escondidas com Marcelo.

Publicidade

Após a dona de casa se instalar na propriedade dos Leôncio, Tenório se revoltará contra a família do Rei do Gado e decidirá se vingar. Ele contratará um matador profissional para dar fim em cada um dos filhos do fazendeiro. Contudo, ele acabará perdendo seu filho caçula, que será morto pelo seu próprio capanga.

Publicidade

Com isso, a família de Tenório assumirá todo o protagonismo da novela. O fazendeiro travará conflitos com Zuleica, principalmente depois do falecimento de Roberto. A enfermeira conviverá com a sombra de Maria Bruaca e acabará se anulando por causa do grileiro. Além disso, ela ficará com a fama de “destruidora de lares”, mesmo não sendo a única culpada da história.

Publicidade

Apesar disso, Aline Borges defende as intenções de sua personagem e afirma que Zuleica tem um bom coração. Nas redes sociais, a atriz afirmou que compreende a enfermeira e que ela dará muitos ensinamentos aos telespectadores que já passaram ou passam por uma situação semelhante.

Publicidade