in

Tenório ganha mais dois inimigos em Pantanal: José Leôncio e Maria Bruaca

O vilão, que já estava revoltado com a ex-esposa, descobrirá que seu vizinho também é um ‘inimigo’

Fotomontagem Gshow/Russel

Tenório continuará com suas maldades em Pantanal, mas com isso acabará conquistando mais dois inimigos: José Leôncio e Maria Bruaca. O fazendeiro acolherá a dona de casa em sua fazenda, após Alcides ir até à chalana e levar sua amada para morar com ele.

Publicidade

Filó ficará morrendo de pena da Bruaca e pedirá a Zé Leôncio que a ajude, inclusive a brigar na Justiça pelos seus direitos para tentar conseguir ficar com parte da fortuna do grileiro.

Publicidade

Quando Tenório for à fazenda vizinha para pedir um favor, dará de cara com a ex-esposa e ficará chocado.

Publicidade

A vingança da Bruaca

Maria Bruaca será escorraçada de casa e, sem ter para onde ir, passará a viver em uma chalana, mas antes de ver sua vida se transformar em um verdadeiro caos, ela abrirá o jogo com Tenório e falará tudo aquilo que quis a vida toda.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a dona de casa se mostrará cansada de toda humilhação e chegará a apontar um revólver para a cabeça do crápula, enquanto despeja toda mágoa que carregou por anos.

Sem ter mais nada a perder, Bruaca confessará que realmente teve um caso com Levi e que agora vai pra cama com Alcides, afirmando ainda que os dois peões são melhores de cama do que o marido.

“Eu lhe dei uma penca de motivo… Durmí c’os seus peão pelas suas costas, né?! Pois eu durmí mêmo! E lhe digo mais: eles são muito melhor que ocê… Todos os dois. Até porque, ocê é uma porcaria de home. Sempre foi… Sempre vai sê”, dirá a mãe de Guta.

Tenório ficará uma fera ao ouvir isso e partirá para cima da esposa, mas ela colocará a bala na agulha e apontará o revólver bem no peito do grileiro. A esta altura, Maria Bruaca estará tremendo de ódio.

Sem medo, o vilão ficará de peito aberto, pronto para morrer e ela gritará que Tenório acabou com sua vida, mas o vilão retrucará: “E você com a minha, Bruaca”. Furiosa, ela fechará os olhos e atirará, ficando em seguida com cara de apavorada. Guta e Marcelo chegarão correndo, querendo saber o que aconteceu.

Mas ela erra o tiro e Tenório continuará lá de pé, sem acreditar que quase perdeu a vida, pois a bala passou de raspão em sua cabeça. O sujeito pegará um maço de dinheiro, colocará na mão da esposa e dirá que, para seu próprio bem, ela deve ir para bem longe. A dona de casa fará suas malas e irá embora da fazenda, sem olhar pra trás.

Maria Bruaca e José Leôncio, os dois novos inimigos de Tenório, unirão forças para dar uma lição no sujeito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br