in

Pantanal: gravidez, aborto e discórdia transformam a fazenda de José Leôncio em um caos

A paz acabará na fazenda dos Leôncio quando o pai de Érica chegar à região.

Reprodução Globo

A fazenda de José Leôncio sempre foi um local divertido, com direito a roda de viola e as deliciosas quitandas de Filó, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, isso irá mudar. Uma visita surpresa transformará o lugar em um verdadeiro caos.

Publicidade

Ibrahim, pai de Érica, chegará ao Centro-Oeste disposto a colocar os Leôncio contra a parede, pois avisará que a filha engravidou de José Lucas e que agora está pensando em providenciar um aborto, o que deixará o personagem de Marcos Palmeira furioso.

O deputado chegará na chalana de Eugênio, que aproveitará para tirar umas fotos que serão usadas em sua campanha eleitoral. Acompanhado de Érica, Ibrahim se dirigirá até a fazenda de José Leôncio e os dois entrarão em atrito.

Publicidade

Durante a conversa, Ibrahim afirmará que Zé Leôncio e José Lucas aprontaram com sua filha, mas Érica ficará constrangida com a atitude do pai. O fazendeiro dirá a Jove para buscar o irmão na tapera de Juma, pois quer resolver logo esta situação.

Publicidade

O ‘rei do gado’ se mostrará preocupado com o fato de que a jornalista está grávida de seu filho, enquanto o deputado cobra a ‘honra da filha’, afirma que será preciso fazer um aborto logo para interromper a gestação.

Publicidade

Ibrahim, percebendo que José Leôncio é um fazendeiro influente na região, tentará se aproveitar para forçar um casamento de Érica com José Lucas e assim tirar proveito para sua campanha eleitoral.

Quando José Lucas chegar e ficar a par de tudo que está acontecendo, descartará a ideia de aborto e prometerá se casar com Érica.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br