in

Pantanal: José Leôncio vira inimigo mortal de Tenório ao ajudar Maria Bruaca a conquistar seus direitos

O fazendeiro mudará o desfecho da mãe de Guta e acabará entrando na mira de seu ex-marido.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, José Leôncio virará inimigo mortal de Tenório ao estender a mão para Maria Bruaca. A mãe de Guta vai ser expulsa de casa pelo vilão e não terá onde ficar. Filó se solidarizará com a situação da dona de casa e pedirá ao fazendeiro para a acolher em sua propriedade. O pai de Jove atenderá o pedido da mãe de Tadeu e convidará a interiorana para ficar em sua casa. Na ocasião, o Rei do Gado mandará Alcides ir atrás dela e tirá-la da chalana de Eugênio.

Publicidade

No primeiro momento, José Leôncio não vai engolir o pedido de Filó e se mostrará relutante com a ideia de ter Maria Bruaca em sua casa por causa dos problemas que já teve com o grileiro. No entanto, ao chegar na fazenda do Rei do Gado, a dona de casa contará a sua versão da história a Filó e ela ficará comovida com o relato triste da pantaneira. A mãe de Tadeu tomará as dores de Bruaca e pedirá a José Leôncio que a aceite em sua casa.

Durante a conversa com a mãe de Guta, a dona de casa falará que ela tem direito a metade de todos os bens de Tenório e aconselhará brigar na Justiça pelos seus direitos como esposa. Maria Bruaca decidirá pedir ajuda a José Leôncio para processar o ex-marido e o fazendeiro consultará um de seus advogados. Antes, ele escutará a versão da interiorana e ficará do seu lado. O pai de José Lucas dirá que ela tem direito a tudo que o grileiro tem, mesmo tendo o traído.

Publicidade

Sem imaginar que Maria Bruaca está na fazenda de José Leôncio, Tenório irá até à propriedade do vizinho para pedir ajuda e dará de cara com a interiorana. Ele ficará encucado com a situação, mas não falará nada. Após voltar para sua casa, ele refletirá a respeito do motivo pelo qual sua ex-mulher está hospedada na fazenda do ricaço. “Ela tinha que í pará justo na casa de quem? Pro meu vizinho querê me botá ela na Justiça contra mim é um pulo”, pensará o vilão.

Publicidade

Tenório começará a temer ser processado pela dona de casa, já que seus negócios são ilegais e ele não pode ser investigado pela Justiça. Ele ainda lembrará da série de crimes que cometeu no passado. Por fim, o grileiro começará a pensar em dar fim em Maria Bruaca para calar a mulher.

Publicidade
Publicidade