in

Vídeo: Giovanna Ewbank briga feio com mulher após ela cometer racismo contra filhos da famosa

As informações foram divulgadas há pouco tempo por meio do perfil de Leo Dias.

Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, uma das personalidades mais queridas do Brasil, acabou vivendo um momento polêmico neste final de semana. A celebridade, que é casada com o ator Bruno Gagliasso, ficou em pé de guerra com uma mulher que teria cometido racismo contra seus filhos.

Publicidade

As informações foram trazidas a público por meio do colunista Leo Dias. Através de seu perfil oficial no Instagram, o jornalista divulgou um vídeo que mostra o desentendimento entre a esposa de Gagliasso e a mulher, que praticamente não tem reação.

No registro é possível ver Giovanna falando em tom bastante alterado com a pessoa que teria cometido o racismo contra os filhos do casal, Titi e Bless. Ao presenciar o caso, Gio, como é carinhosamente chamada pelos fãs, não hesitou em defender os herdeiros neste sábado (30/07).

Publicidade

Publicidade

Leo dias revelou que Giovanna e Bruno estavam em um momento com os filhos em um restaurante de Portugal, para onde a família viajou recentemente. A mulher em questão teria se incomodado com a presença de Titi e Bless.

Publicidade

Ainda segundo o colunista do Metrópoles, a mulher teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo às crianças adotadas pelo casal de famosos. Em parte do vídeo é possível ouvir Giovanna dizendo que a pessoa merecia um soco. A esposa de Gagliasso ainda teria cuspido na mulher. “Nojenta“, diz a mãe de Titi, Bless e Zyan na gravação.

Até o fechamento desta matéria, Giovanna ainda não havia se manifestado publicamente sobre o episódio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.