in

Longe de casa, Thaeme se desespera com acidente da filha; alerta importante é dado

Cantora desabafou nas redes sociais após acidente da filha mais velha, Liz.

Reprodução: Contigo

Longe de casa, Thaeme ficou preocupada ao saber que a filha tinha perdido um dente durante uma brincadeira. A pequena Liz enroscou um brinquedo no dente, puxou para tirá-lo e arrancou o dente com raiz.

Publicidade

A pequena chorou bastante e a mãe foi informada sobre o ocorrido. Thame desabafou nas redes sociais. “Se eu estivesse aqui em casa eu teria entrado em pânico também. Mas, viajando e sem poder fazer nada, com a distância é pior ainda”, afirmou a cantora. Ela, que é mãe de duas meninas, disse que foi o momento mais tenso de sua maternidade.

Thaeme contou o fato que aconteceu há uma semana. A cantora levou Liz no dentista. A menina, provavelmente, terá que colocar um aparelho fixo. Segundo Thaeme será colocado um dentinho no lugar para que Liz não fique com a fala prejudicada e tenha outras complicações devido à janelinha antes da hora.

Publicidade

A cantora explicou ainda que Liz fica colocando a língua toda hora em cima do espaço vazio onde havia um dente. Em casos como esse, a consulta a um dentista é fundamental para que o procedimento correto seja realizado. Thaeme contou que a filha se comportou direitinho no consultório odontológico.

Publicidade

Todo cuidado é pouco para evitar acidentes com crianças

Acidente como o ocorrido com a filha de Thaeme é mais comum do que parece. Com crianças, como os pais bem sabem, a atenção é em tempo integral. Um ou dois minutos fazem a diferença. Como os pequenos não têm a mesma noção que um adulto, é mais fácil para eles se machucarem. Supervisão contínua é a principal ação para evitar acidentes com crianças.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!