in

Murilo Huff fica incomodado e pede aos fãs que parem de postar momento dele com Marília Mendonça

Cantor usou as redes sociais e fez pedido direito aos fãs que postam vídeos dele no velório de Marília.

Instagram Murilo Huff / Instagram Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff se incomodou com o que vem sendo postado por alguns fãs nas redes sociais e pediu para eles pararem. No Twitter, o pai de Leo mandou um recado super de boa aos fãs e fez o pedido que deve ser atendido por aqueles que o seguem.

Publicidade

Murilo disse que sabe que não é feito por mal e pediu aos fãs-clubes que parem de postar vídeos dele no dia do velório de Marília Mendonça (1995-2021). A cantora sertaneja faleceu em novembro do ano passado, após queda do avião que a levava de Goiânia para o interior de Minas Gerais.

Marília Mendonça tinha 26 anos e estava retomando a agenda de shows depois de um longo período parada devido à pandemia do coronavírus. A cantora sertaneja havia postado um vídeo nas redes sociais antes de embarcar no avião que caiu logo depois.

Publicidade

No Twitter, Murilo Huff afirmou que rever vídeos do velório ligam gatilhos. O cantor explicou que o dia do velório de Marília foi o pior de sua vida. Os dois não estavam mais juntos quando Marília morreu, mas tinham uma ligação profunda, especialmente por causa de Leo.

Publicidade

Após a morte de Marília, Murilo dividiu a guarda do menino com a sogra. Hoje, os dois são responsáveis pela criação do pequeno Leo. O menino ficou órfão de mãe pouco antes de completar dois anos de vida. Após o pedido de Murilo, muitos internautas se manifestaram.

Publicidade

“Era uma coisa que nem precisava pedir né! Mas a falta de noção das pessoas… Meu vídeo favorito de vocês é ela dizendo que maior que o amor que ela sente por você, é o orgulho que ela tem de você. Eu tenho certeza que nossa estrelinha está muito orgulhosa de ti”, escreveu uma fã.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!