in

Cantora passa por cirurgia de emergência 9 dias após dar à luz pela primeira vez; estado de saúde é divulgado

A famosa estava sentindo fortes dores e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Reprodução Bebemamãe

A cantora Tays Reis tem passado por momentos complicados nos últimos dias. Ela deixou os fãs preocupadíssimos ao comunicar que passaria por uma cirurgia de emergência. O anúncio ocorreu poucos dias após ela dar à luz pela primeira vez. A filha da famosa, a pequena Pietra, nasceu no dia 19 de junho.

Publicidade

A recém-nascida é fruto do seu casamento com MC Biel. Pietra é a primeira herdeira do casal que começou a namorar dentro de um reality show. A cantora foi a responsável por dar a notícia do nascimento aos fãs, que ficaram extremamente emocionados com a chegada da bebezinha. Na ocasião, a mamãe de primeira viagem relatou ser a mulher mais feliz do mundo.

O parto transcorreu dentro da normalidade e as duas tiveram alta da maternidade no dia 23 de julho. Radiantes com a chegada da primeira filha, Biel e Tays compartilharam os primeiros momentos da recém-nascida com os fãs. No entanto, nesta última sexta-feira, 29, a cantora anunciou em seu perfil nas redes sociais que precisaria passar por um procedimento cirúrgico de emergência. Vale ressaltar que a cirurgia ocorreu nove dias depois do nascimento da filha.

Publicidade

Publicidade

MC Biel explicou o problema de saúde da esposa. Tays teve que fazer uma cirurgia por causa de uma crise de apendicite. Depois que terminou o procedimento, ela fez questão de postar uma fotografia na cama do hospital e aproveitou a oportunidade para falar sobre o atual estado de saúde.

Publicidade

“Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha, achando eu que era a fase mais difícil e, de repente, me surge uma apendicite aguda. Deu tudo certo!”, relatou. A famosa agradeceu pelas mensagens de carinho e o apoio recebido.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.