in

Juma desagrada com atitudes em Pantanal e internautas se manifestam: ‘qual a lógica?’

Atitudes da personagem de Allanis Guilen repercutem nas redes sociais e geram críticas.

Reprodução: Globo

Allanis Guilen dá vida à personagem Juma em Pantanal. Juma é a personagem principal da novela da TV Globo. A trama se passa em volta dela, mas há telespectadores que não estão satisfeitos com os rumos de Juma na trama das nove da noite.

Publicidade

No Twitter, alguns internautas criticaram a personagem. Juma tem personalidade muito forte e explode com facilidade. Ela decidiu terminar o casamento com Jove porque o rapaz traiu a confiança do Velho do Rio e isso chamou a atenção de alguns telespectadores.

“Qual a lógica de a Juma terminar o casamento porque o Jove traiu a confiança do Velho do Rio e aceitar na tapera um cara que tentou agarrá-la à força e ainda apontou uma faca para o Velho do Rio e para Maria (Marruá, mãe de Juma?”), questionou um internauta, citando José Lucas. 

Publicidade

Muitos outros internautas registraram suas queixas contra Juma. “Depois de perdoar a Muda por ela ter contratado um matador de aluguel pra matar a mãe dela…”, comentou uma pessoa. “Se a Maria Marruá ainda estivesse viva ela viraria onça e comeria a Juma”, brincou outra internauta.

Publicidade

Juma ouvirá de José Lucas que ele a ama

Na terça-feira (2), o capítulo de Pantanal vai mostrar o momento em que José Lucas se declara para Juma. Depois de romper com Jove, a jovem-onça vai para a tapera com Zé Lucas e ouvirá do outro filho de José Leôncio que ele a ama. Juma ficará incomodada com a declaração feita pelo rapaz. No mesmo capítulo, Jove vai incentivar o pai e derrubar a tapera. José Leôncio vai decidir não derrubar o local onde está Juma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!