in

Gretchen se revolta com ‘seguidora palpiteira’ e dá resposta na lata: ‘isso é da sua conta?

Eterna rainha do rebolado não gostou do comentário da internauta e rebateu sem medo.

Instagram: Gretchen

Gretchen é uma das celebridades brasileiras que mais precisa lidar com haters nas redes sociais. Vira e mexe alguém faz comentário maldoso em postagem da eterna rainha do rebolado. Dessa vez, a internauta que criticou Gretchen recebeu resposta à altura da atriz e cantora.

Publicidade

Tudo começou quando Gretchen postou uma foto. Uma mulher se manifestou dizendo a mãe de Thammy Miranda tem muito pelo no corpo. Gretchen respondeu na lata e mostrou que foi até o perfil da internauta palpiteira para fazer um segundo comentário.

“E isso é da sua conta? O corpo não é seu”, respondeu Gretchen, dizendo ainda que se a pessoa está incomodada, é só não olhar as fotos que ela posta em sua conta no Instagram. Na sequência, a eterna rainha do rebolado afirmou que a seguidora parece ser mãe de uma menina e disse que a mulher deve ser recalcada e infeliz.

Publicidade

Gretchen não parou por aí e ainda pediu à internauta que cuidasse da própria vida. Muitas pessoas gostaram da resposta da esposa de Esdras Souza. No momento em que o print acima foi tirado, havia 26 curtidas no primeiro comentário de Gretchen e 44 curtidas no segundo.

Publicidade

Aos 63 anos, Gretchen tem milhões de seguidores no Instagram e costuma postar diversas fotos sozinha ou lado das pessoas que ama, como o marido. A cantora e atriz não tem medo de ser feliz e, quando preciso, bate de frente com os internautas que decidem dar palpite em sua vida. Apesar de comentários negativos, Gretchen também costuma receber diversos elogios e mensagens carinhosas de seus seguidores e fãs.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!