in

Maíra Cardi expõe sofrimento do filho e anuncia que vai deixar o Brasil: ‘onde morei por 6 anos’

Esposa de Arthur Aguiar contou que está indo para Califórnia, onde morou antes de se casar.

Spinoff

Maíra Cardi surpreendeu os fãs ao anunciar que está indo embora do Brasil. A esposa de Arthur Aguiar usou o Instagram para fazer o comunicado sobre a ida para o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A viagem tem a ver com o filho mais velho dela, Lucas Cardi, de 22 anos.

Publicidade

Maíra anunciou que está voltando para a Califórnia. “Onde morei por seis anos”, contou ela. A empresária explicou que familiares e amigos ainda moram no estado norte-americano. Maíra disse que foi lá que ela iniciou o sonho que se tornou sua empresa. 

A empresária estudou sobre saúde mental e alimentação nos Estados Unidos. A mudança tem a ver com o filho. Maíra explicou que Lucas sofreu muito quando ela se casou com Arthur Aguiar e decidiu voltar a morar no Brasil. “Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também”, comentou a influenciadora digital.

Publicidade

Maíra Cardi não deu detalhes de quanto tempo vai ficar na Califórnia, nem se pretende retornar ao Brasil depois de uma temporada por lá. A empresária e influencer também não explicou se Arthur Aguiar vai viajar junto. Ela e o campeão do BBB22 são pais de Sophia.

Publicidade

Maíra disse aos fãs que vai mostrar nas redes sociais como vivia na Califórnia. A notícia pegou muita gente de surpresa. Nos últimos dias, Maíra Cardi se envolveu em polêmica com o ex-BBB Paulo André ao defender o marido sobre recusa de convite para ir ao aniversário de P.A. Maíra exibiu até troca de mensagens entre Arthur e Paulo André. Os dois eram amigos dentro da casa do BBB22, mas a relação esfriou bastante fora da casa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!