in

Pantanal – longe de Maria Bruaca, Alcides faz linda declaração para Zaquieu: ‘Essas coisas de pele’

O peão, no entanto, deixará claro que entre os dois só existe amizade.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram que Alcides (Juliano Cazarré) saiu fugido da fazenda de Tenório (Murilo Benício) por desconfiar que o grileiro malfeitor tenha descoberto sobre seu caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O fazendeiro, de fato ouviu uma conversa do peão com Zefa (Paula Barbosa) em que ficou claro os chifres que ele tem levado da esposa.

Publicidade

Ao sair do local, Alcides se viu obrigado a pedir emprego para José Leôncio (Marcos Palmeira). O peão não era benquisto na fazenda vizinha por conta da rixa que acabou criando com Joventino (Jesuíta Barbosa) no dia do casamento do rapaz com Juma (Alanis Guillen). Quem acabou interferindo para que Alcides fosse aceito pelo rei do gado em sua fazenda foi Tadeu (José Loreto), que colocou sua mão no fogo pelo peão.

Agora, longe de Bruaca, Alcides vêm conquistando novas amizades na fazenda de José Leôncio. Um de seus primeiros serviços, encomendado diretamente por José Lucas (Irandir Santos), foi o de ensinar o mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) a andar de cavalo. A aula de Alcides, no entanto, acabou sendo uma grande aventura, já que os dois se depararam com uma onça no meio do caminho.

Publicidade

O tempo juntos fará com que Alcides e Zaquieu fiquem cada vez mais próximos. O peão chegará a fazer uma linda declaração para o mordomo, dizendo que nunca ter tido um amigo como ele. “O que eu nunca senti por ninguém“, dirá Alcides sobre os seus sentimentos.

Publicidade

Zaquieu, então, questionará se ele também não possui esse sentimento por Maria. Alcides deixará claro que com Zaquieu só existe amizade, bem diferente da relação dele com a ex-patroa: “Pela Maria eu sinto outra coisa. Essas coisas de pele. De homem e mulher“, dirá o peão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com