in

Aos 72 anos, Galvão Bueno passar por procedimento cirúrgico; esposa relata atual estado de saúde

O narrador esportivo estava fazendo exames de rotina quando descobriu o problema de saúde.

Reprodução SporTV

Galvão Bueno é um dos grandes destaques quando se fala em narração esportiva no Brasil. Ele é o narrador oficial da seleção canarinho há anos. Com a proximidade da Copa do Mundo, o jornalista decidiu fazer um checkup antes de embarcar para o Catar. Vale ressaltar que os jogos vão começar no mês de novembro.

Publicidade

No entanto, após a realização de alguns exames, a equipe médica detectou uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral do famoso. A condição estava provocando dores intensas em Galvão Bueno. Para tratar o problema foi necessário que o narrador fosse submetido a procedimento cirúrgico.

Galvão Bueno foi submetido a uma cirurgia na coluna. O procedimento ocorreu nesta última sexta-feira, 29 de julho, no hospital Albert Einstein, que fica localizado na Zona Sul de São Paulo, conforme informou a assessoria de imprensa. Felizmente, a cirurgia foi muito bem-sucedida e o global está se recuperando bem. Inclusive, ele deve receber alta da unidade nos próximos dias.

Publicidade

Esposa de Galvão Bueno expõe estado de saúde do marido

A mulher do narrador da Rede Globo, Desirée Soares, explicou mais detalhes sobre o estado de saúde do marido. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Quem, ela relatou que o procedimento deu certo e explicou que o apresentador está se recuperando. Vale ressaltar que o narrador global tem 72 anos, e por isso precisa de cuidados especiais em virtude da idade.

Publicidade

“Ele está muito bem, já andando. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta nos próximos dias”, explicou a Desirée. Ela relatou que o marido buscou a unidade para fazer um checkup, pois vai viajar em breve para a Copa do Mundo que vai acontecer no Catar.

Publicidade

Galvão Bueno é um dos narradores esportivos de grande sucesso no Brasil, sendo um dos principais da Rede Globo. Ele é responsável por narrar os jogos da seleção canarinho e o jeito espontâneo faz sucesso entre os telespectadores.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.