in

Trindade ‘deixa espírito’ na fazenda e nos próximos capítulos de Pantanal, Irma ficará aterrorizada

O violeiro irá embora quando descobrir que engravidou a ruiva, ela começará a sentir coisas estranhas.

Fotomontagem Globo/Russel

Irma descobrirá, em breve, que está grávida de Trindade e ficará preocupada com o futuro dela e também da criança. Quem não gostará nem um pouco de saber disso é Mariana, pois ela cansou de pedir à filha para tomar cuidado e acabará descobrindo que será avó do bebê-diabo.

Publicidade

Quando o personagem de Gabriel Sater descobrir que engravidou sua ‘princesa’, arrumará a mala e partirá sem dizer a ninguém para onde foi, deixando para trás a ruiva e o filho.

Esse sumiço do violeiro deixará Irma abalada e ela começará a ter pesadelos. Não vai demorar muito para a tia de Jove ter pressentimentos e notar que desenvolveu poderes ruins, deduzindo logo que isto é devido ao bebê que está gerando.

Publicidade

Irma começará a sentir a presença de Trindade a todo instante, então irá atrás de José Lucas para desabafar e dirá à ele: “Tem acontecido algumas coisas estranhas comigo de uns tempos pra cá… Eu ando vendo coisas… E ouvindo coisas também”.

Publicidade

Em seguida, a ruiva revelará ao ex-caminhoneiro: “E eu começo a achar que posso estar ficando maluca. É como… É como se o Trindade estivesse do meu lado o tempo todo… Me assoprando as coisas que ele dizia”.

Publicidade

Zé Lucas ficará sem saber o que dizer para ajudar Irma, até porque ele também estará envolvido em um grande problema, pois terá engravidado Érica e o pai da jornalista obrigará o peão a casar com sua filha.

Irma se sentirá sozinha, sem ter com quem desabafar, pois sabe que não pode contar nada disso para sua mãe, já que Mariana estará morrendo de medo de como o neto vai nascer.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br