in

Contratante anuncia pausa de Simone e Simaria e show das cantoras é cancelado; assessoria se pronuncia

As cantoras não estão se apresentando juntas desde que Simaria avisou sobre seu afastamento.

Reprodução Instagram

Há pouco mais de um mês, a cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou seu afastamento dos palcos. A artista, que é uma das sertanejas mais amadas do Brasil, alegou que precisava de um tempo para cuidar da saúde, o que teria sido o motivo da pausa temporária nos shows.

Publicidade

Desde então, Simone vinha cumprindo sozinha a agenda de apresentações. Contudo, parece que nem mesmo a esposa de kaká Diniz está disposta a continuar cantando, pelo menos é o que afirma Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento.

Organizador do Expô Araçatuba 2022, Guilherme afirmou que a apresentação das Coleguinhas, que estava marcada para o próximo dia 7 de setembro, não irá mais acontecer, pois as cantoras estariam dando uma pausa na carreira.

Publicidade

Por conta do cancelamento, o cantor Leonardo foi chamado para cumprir a agenda. Até o fechamento desta matéria, Simone e  Simaria não haviam se manifestado publicamente sobre a possível pausa na carreira. A assessoria das famosas se manifestou e informou que não tem conhecimento da mencionada interrupção da carreira.

Publicidade

Recentemente, Simone surpreendeu ao modificar seu nome no Instagram. Anteriormente, a esposa de Kaká Diniz usava as levar ES no final do usuário na rede social fazendo referência à parceria com a irmã. Agora, a baiana usa somente seu nome.

Publicidade

Em entrevista a Leo Dias, Simaria chegou a mencionar suas desavenças com a irmã, com quem cantou durante toda sua carreira. A sertaneja deixou no ar a possibilidade de não se apresentar mais com a parceira de longa data, porém nada ainda foi confirmado. Os fãs vivem momentos de tensão na incerteza da continuação ou não de Simone e Simaria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.