in

É possível obter uma viagem internacional totalmente grátis a cada 6 meses, afirma especialista em viagens

Pablo Lorenzo, Travel-Hacker nos conta com exclusividade os segredos para tal façanha.

Pablo Lorenzo

Viajar barato e até mesmo de graça é uma façanha que os chamados ‘Travel-Hackers’ – especialistas em viagens – conseguem alcançar. Mas, segundo Pablo Lorenzo – especialista em viagens há 11 anos, as companhias aéreas não querem que você saiba disso. 

Publicidade

O hacking de viagens envolve trabalhar dentro das regras existentes estabelecidas por companhias aéreas, cartões de crédito e hotéis e usá-las a seu favor para ganhar viagens gratuitas, incluindo voos, hospedagem e outros upgrades!

Hackear viagens não é uma coisa nova. O primeiro programa de passageiro frequente foi criado em 1972 para a United Airlines. Os programas de fidelidade existem há décadas.

Publicidade

A verdade é que o hacking de viagens é completamente legal e muito menos complexo do que um algoritmo de espionagem. Embora hackear viagens pareça sexy e perigoso, na verdade é bem simples ganhar voos grátis no nível mais básico. 

Publicidade

Segundo o especialista, para se conseguir viagens internacionais grátis a cada 6 meses, o que é preciso fazer é executar uma simples estratégia de compra e venda de pontos e milhas. 

Publicidade

Periodicamente a Livelo, programa de pontos, oferta a compra de pontos no preço promocional. Também periodicamente os programas de milhas como Smiles, Latam Pass e Tudo Azul fazer promoções de transferência bonificada. É nessa hora que a mágica acontece e os seus pontos são multiplicados. Se você tinha 100 mil pontos, você pode facilmente passar a ter 200 mil milhas.

O próximo passo é a venda das milhas, que pode ocorrer de várias formas. A forma mais simples e prática é vender nos sites de milhas como Maxmilhas e Hotmilhas. Utilizando essa simples estratégia é possível obter lucros de 2 até 10 mil reais. Ou ainda passagens aéreas de ida e volta internacional, muitas vezes inclusive em classe executiva.

O mundo das milhas pode parecer algo complicado, mas de fato o que existe são inúmeras possibilidades. Pablo Lorenzo é um especialista em viagens, um Travel-Hacker. E seu estilo de vida é Nômade Digital. Trabalha no mercado de viagens há 11 anos e hoje também se dedica a ajudar outras pessoas a conquistarem renda extra com pontos, milhas e outras formas através da internet. Tudo isso através de seus cursos gratuitos e pagos, o especialista em viagens ajuda as pessoas a alcançarem as suas viagens dos sonhos.

Todo conhecimento e experiência lhe renderam o título de Travel-Hacker. Para acompanhar o trabalho do especialista basta segui-lo em um de seus dois Instagrams.

Publicidade