in

Safadão está de casa nova e aposta em Macetando, novo hit do cantor

Artista deixou a Som Livre após 11 anos e nova música já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Instagram Wesley Safadão

Um dos artistas mais consagrados da música brasileira, Wesley Safadão lançou o novo single ‘Macetando’, aposta do cantor que faz sua estreia no casting do selo digital Potência Music, com sede em Fortaleza (CE).

Publicidade

O hit cheio de coreografias tem sido sucesso nas apresentações recentes do artista pelo Brasil e já ganhou até clipe que já está disponível no canal oficial do cantor, no YouTube.

Safadão figura sempre entre os nomes mais procurados nas plataformas de streaming com mais de 10 milhões de ouvintes mensais. A nova música traz ainda uma mistura de elementos, marca do artista.

Publicidade

Em seu Instagram oficial, Safadão postou: “Avisa aí que o Safadão acertou de Novo, 2 MILHÕES DE VIEWS EM MENOS DE 24H no clipe da #Macetando no youtube! “

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/Cgo65NHDyC2/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Dono de grande sucessos como ‘Despedida’, ‘Ar-condicionado no 15’ e ‘Acabou, acabou’, ele deixa a gravadora Som Livre, após 11 anos. A nova casa agora é gravadora cearense e a mudança está sendo tratada como nova fase na carreira.

Atualmente, Safadão soma mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais, quase 14 milhões de inscritos e mais de 7 bilhões de visualizações no YouTube. 

Recentemente, Wesley Safadão foi denunciado por erotização infantil, após um vídeo divulgado com a filha Ysis, de 8 anos, em que ele a criança aparecem fazendo uma dança desta música.

O caso ganhou repercussão, mas não há nada que possa ligar a saída do cantor da gravadora com a denúncia feita pela deputada federal Eliza Virgina (PP-PB). 

Publicidade