in

Em meio à brigas com Simaria, Simone lamenta saudades da sobrinha: ‘Nunca vou te esquecer’

Giovanna, filha de Simaria, é também afilhada de Simone; contratante anunciou pausa na carreira das duas irmãs.

REPRODUÇÃO TV GLOBO/INSTAGRAM

Os fãs da música sertaneja já esperam um anúncio oficial sobre a separação da dupla Simone e Simaria. As duas irmãs tiveram inúmeros desentendimentos nos últimos meses, ao ponto de Simaria dar uma entrevista bombástica para o colunista Leo Dias, reclamando que se sentia recriminada por Simone. Desde essa fatídica entrevista, Simaria foi afastada dos palcos, alegando questões médicas, e Simone vem se apresentando sozinha, cumprindo a agenda de shows da dupla.

Publicidade

No entanto, as apresentações de Simone levando o nome da dupla já estão perto do fim. As artistas tiveram dois shows cancelados e, segundo Guilherme Moron, que é quem organiza a Expô Araçatuba 2022, os cancelamentos se deram porque a dupla comunicou que farão uma pausa na carreira. Nas redes sociais, Simaria até já deixou de seguir a irmã e também a conta oficial da dupla.

Mas do que a vida profissional, esses desentendimentos parecem ter afetado também a vida familiar das duas artistas. Simone fez nesse sábado (30/07) uma postagem parabenizando sua sobrinha e afilhada Giovanna, filha de Simaria, que está completando 10 anos.

Publicidade

No post, Simone deixou transparecer toda a saudade que sente de sua afilhada e disse que a ama como se fosse sua filha. A cantora afirmou que sente um prazer muito grande em ser madrinha de Giovanna e emocionou os seus seguidores ao dizer: “Quero que saiba que nunca vou te esquecer”.

Publicidade

Simone terminou sua homenagem dizendo que para Giovanna que sempre vai a amar e utilizou as hashtags “tia te ama” e “saudades”. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com