in

Em meio à crise entre as irmãs, Simone manda recado para a filha de Simaria

Neste sábado, Giovanna, filha de Simaria, completa seus 10 anos de idade. Além de tia, Simone é madrinha da criança.

reprodução: instagram simone / área vip / o dia - fotomontagem por manuella

Neste sábado (30), a pequena Giovanna, filha da cantora Simaria Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, completa seus 10 anos de idade.

Publicidade

Para celebrar a data, Simone, que, além de tia, é madrinha da criança, fez um post em sua rede social do Instagram em que declara seu amor por Giovanna e, ainda, revela que está com saudades da filha da irmã, com quem vem enfrentando duras polêmicas nos últimos dias.

Na homenagem feita por Simone, a cantora relembrou momentos do passado com Giovanna e assumiu todo o seu orgulho pela criança, declarando que ama a sobrinha como se fosse sua filha.

Publicidade

Na publicação, a imagem é uma em que Zaya, filha de Simone, de 1 ano de idade, está no colo de Giovanna.

Publicidade

Simone prometeu, ainda, em seu post, que nunca esquecerá a sobrinha, e revelou que sempre pede a Deus pela pequena. Nas hashtags, veio a palavra “saudades”.

Publicidade

Afastamento dos palcos

A dupla não se apresenta mais ao lado uma da outra desde que Simaria revelou que se distanciaria dos palcos durante um tempo por motivos de saúde.

Desde então, Simone vem cumprindo a agenda da dupla sozinha. Entretanto, diversos shows foram cancelados sob a justificativa de motivos pessoais da dupla.

Apesar de Simaria justificar seu afastamento dos palcos com motivos de saúde, as polêmicas acerca do hiato entre a dupla vêm se fortalecendo muito nos últimos dias, por diversas atitudes da cantora em suas redes sociais, como o unfollow dado por Simaria em Simone na sua rede social do Instagram. Simaria, no entanto, não fala muito sobre a polêmica em suas redes.

Publicidade