in

Pausa na carreira de Simone & Simaria é anunciada por contratante e Leonardo entra em cena como substituto

Simaria já está afastada dos palcos há mais de um mês após desentendimentos com a irmã.

TV GLOBO/METRÓPOLES/INSTAGRAM LEONARDO

Os fãs da música sertaneja já acompanham há algum tempo as inúmeras polêmicas envolvendo a dupla Simone e Simaria. As irmãs tiveram alguns desentendimentos públicos que culminaram em uma entrevista bombástica de Simaria para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, em que ela soltou os cachorros pra cima da irmã.

Publicidade

A cantora disse para o famoso colunista que não aguentava mais ser recriminada por Simone e a assessoria da dupla anunciou no mesmo dia que Simaria seria afastada dos palcos por questão de saúde. Desde então, Simone vinha sozinha cumprindo a agenda de shows da dupla, mas isso deve deixar de acontecer em breve.

Para os fãs que estavam esperando uma reconciliação da dupla, a notícia pode não ser boa. Guilherme Moron, que é CEO da Viva + Entretenimento, e que organiza o evento, anunciou que precisou substituir a dupla Simone e Simaria, que se apresentariam no feriado de 7 de setembro na Expô Araçatuba 2022. Segundo ele, as artistas comunicaram que farão uma pausa na carreira. O cantor escolhido para substituir as “Coleguinhas” no evento foi o também sertanejo Leonardo.

Publicidade

Curiosamente, esse não foi o único show da dupla desmarcado. Simone e Simaria tinham um show marcado no dia 13 de agosto na 48ª Exposul. Caso Simaria ainda estivesse afastada até a data do evento, o esperado era que Simone se apresentasse sozinha, como já vem fazendo há mais de um mês, mas a dupla preferiu cancelar a sua participação alegando motivos pessoais.

Publicidade

A assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria diz que ainda não tem ciência sobre essa pausa na carreira das artistas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com