in

Pantanal: sozinhos na tapera, Juma e José Lucas recebem visita inesperada e peão fica com medo

Desde que Juma saiu da casa de José Leôncio, José Lucas tem sido sua companhia na tapera.

reprodução: notícias da tv uol

José Lucas (Irandhir Santos) tem sido a companhia de Juma (Alanis Guillen) na tapera desde a esposa de Jove (Jesuita Barbosa) decidiu abandonar a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Entretanto, um susto se desenrolará nos próximos capítulos de Pantanal. Na tapera, José Leôncio e Juma receberão a visita de uma onça, o que fará com que o peão fique extremamente assustado, já que passou por um trauma na última vez em que encontrou o animal.

O último encontro de José Leôncio com a onça foi motivado pela tentativa do filho mais velho do fazendeiro de dar um beijo forçado em Juma, o que fez com que Maria Marruá (Juliana Paes), se transformasse no animal e defendesse a mulher.

Publicidade

O desejo de José pela esposa de Jove, seu irmão, no entanto, parece ter sido superado, e a iniciativa de morar na tapera ao lado de Juma teria vindo exclusivamente para que a moça não permanecesse sozinha.

Publicidade

José Lucas pega arma para se defender

Publicidade

Assim que José Lucas escuta os sons da onça, prontamente pega uma arma, mas é acalmado por Juma, que aconselha: “Deixa a arma. É só a mãe”.

Entretanto, José Lucas não confia e continua assustado, o que faz com que Juma explique que a onça teria ido apenas conferir se estava tudo bem com ela.

“Ocê não pode viver com uma onça rondando a sua casa desse jeito”, retruca, ainda, o peão.

Defesa do animal

No entanto, apesar de todos os argumentos de José Lucas, Juma continua defendendo a onça, dizendo que o local em que os dois estavam era a morada do animal e, assim, ela poderia sim estar ali.

Publicidade