in

Cuidado Com o Anjo: Padre Anselmo pede para que Malu conte a verdade para João Miguel

O religioso acredita que ela tem que contar a verdade ao protagonista.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, padre Anselmo ficará preocupado com as decisões que Malu tem tomado recentemente e decide agir. O religioso irá atrás da protagonista na fazenda e a deixará surpresa com um conselho.

Publicidade

Quando chegar no local, ele verá que a pupila de Candelária está a espera de um herdeiro, logo, ele a aconselha para ela contar a João Miguel que ele é o pai do bebê que cresce em seu ventre.

Grávida, a mocinha vai contar com a ajuda do religioso para ir embora do local ao lado de Candelária, após ficar decepcionada com o médico. A personagem de Maite Perroni estará convicta que deseja superar o ex, e decide que seu destino deve ser mantido em sigilo. Em seguida, vai ter uma passagem de tempo no folhetim mexicano, e a filha de Patrício se dar conta que deve dar à luz no prazo de duas semanas.

Publicidade

No entanto, a chegada do herdeiro deixará Malu preocupada, visto que ela não tem ninguém que possa lhe ajudar durante o parto. Além disso, a bela começará a ter alguns pesadelos frequentemente e pressente que alguém pretende tirar a criança dela. Mesmo sem ter a companhia de João Miguel durante a gestação, a bela cogita a possibilidade de colocar o nome de João Miguel ao herdeiro, caso seja um menino.

Publicidade

Resumo de segunda, 1° de agosto

Malu fica tensa com a presença de Amador. Viviana vai até o bar procurar pelo marido. A mãe de Tininha descobre o que o galã fez com Malu no passado e fica feliz, por ter ele em suas mãos. João Miguel afirma para Branca que Malu era a sua felicidade. Cecília visita Viviana, na esperança de saber algo sobre Malu. Os peões da fazenda começam a procurar um médico. Amador fala com Isabela que ainda não é o momento do bebê nascer. João Miguel diz para Viviana que sempre vai amar Malu. O galã desconfia de Viviana e conta para Eduardo que vai começar investigar a ex-mulher.

Publicidade
Publicidade