in

Simaria se manifesta em rede social em meio a possibilidade de fim de dupla: ‘Somos diferentes’

A artista está longe dos palcos há mais de um mês, desde que anunciou afastamento

Instagram Simaria

Nas últimas semanas, os fãs da dupla Simone e Simaria enfrentam a incerteza. Isso porque as artistas, que não estão cantando juntas no momento, não deixaram claro se pretendem continuar se apresentando como parceiras.

Publicidade

Há pouco mais de um mês, a assessoria da dupla emitiu um comunicado vindo de Simaria avisando que a coleguinha precisaria ficar um tempo afastada dos palcos com o intuito de cuidar de sua saúde.

A partir daí, Simone assumiu os compromissos que já haviam sido agendados para a dupla e subiu aos palcos sozinhas em diversas cidades do Brasil. A irmã de Simaria chegou a declarar ter sentido falta da parceria durante as apresentações.

Publicidade

Na última sexta-feira (29/07), Simaria se manifestou em sua rede social para publicar frases reflexivas diante da polêmica com a irmã: “Pense menos, viva mais. Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode“, escreveu a coleguinha em uma das postagens.

Publicidade

Nós somos mais parecidos do que somos diferentes”, refletiu ainda Simaria, citando a escritora Maya Angelou. Recentemente, Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento afirmou que a dupla havia pausado a carreira. Ele, que organiza o Expô Araçatura 2022, disse que Leonardo foi chamado para substituir as irmãs no evento.

Publicidade

Contudo, Simone e Simaria, que costumam ser bastante ativas em suas mídias sociais, não se manifestaram para negar ou confirmar as informações. A situação deixa os fãs das famosas cada vez mais aflitos cogitando a possibilidade do fim da parceria de longa data.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.