in

Pantanal: Velho do Rio faz Juma de trouxa e cena repercute nas redes sociais

Muitos internautas não estão satisfeitos de verem a forma como o ancião tem tratado a jovem.

Reprodução Globo

No capítulo desta última sexta-feira (29), o Velho do Rio só apareceu uma vez na novela Pantanal, mas foi o suficiente para agitar as redes sociais. Jove continuou lamentando o fato de não conseguir provar a José Leôncio que o pai dele está vivo e tomando conta do bioma, enquanto tenta entender como apareceu uma luz na foto onde deveria estar a imagem do ancião.

Publicidade

Juma, por sua vez, virou onça e fugiu da fazenda do sogro, se abrigando novamente na tapera, pois ela não aceita o fato do marido ter traído seu grande amigo. Nas redes sociais, muitos internautas não estão gostando de ver a jovem se comportando deste jeito, pois alegam que ela é totalmente submissa ao ancião.

A jovem pediu para José Lucas continuar lhe fazendo companhia e desabafou com o cunhado, reclamando que se sentia traída pelo marido. Ela chegou a dizer que não quer ver Jove nunca mais na sua frente e que se ele realmente a amasse, não teria enganado o Velho do Rio.

Publicidade

Zé Lucas perguntará se o encanto dela por Jove havia quebrado e Juma responderá: “Quebrou, não confio mais nele“.

Publicidade

Enquanto os dois conversavam dentro da tapera, do lado de fora o Velho do Rio ouvia tudo escondido e muitos internautas usaram as redes sociais para reclamarem da entidade, que estaria querendo controlar a vida de Juma.

Publicidade

Um internauta comentou que a menina-onça está perdendo sua personalidade, pois faz tudo que o ancião manda, mesmo que ela não concorde. Outro disse que a mocinha virou marionete na mão da entidade e que esta é uma triste realidade.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br