in

Pantanal: humilhada ao extremo, Maria Bruaca dá a volta por cima ao ser resgatada por Alcides

Expulsa de casa, ela passará a viver em uma chalana, mas logo verá sua vida melhorar.

Reprodução Globo

Maria Bruaca sempre teve uma vida difícil ao lado de Tenório, mas a situação para ela vai piorar ainda mais nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois o grileiro começará a colocar em prática seu plano de vingança.

Publicidade

A dona de casa será humilhada, expulsa de casa e passará a viver na chalana de Eugênio, mas a vida da personagem de Isabel Teixeira começará a melhorar quando ela for resgatada por Alcides, em uma cena que promete emocionar o público.

Assim que o peão souber o que aconteceu com sua amada, irá atrás dela e convidará Bruaca para morar com ele. A mãe de Guta ficará com medo, alegando que Tenório pode ir atrás dos dois, mas Alcides irá propor que fujam para bem longe e recomecem a vida.

Publicidade

Pra quarqué canto… Pro fim do mundo, se fô preciso. Mais ocê num pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana“, dirá o personagem de Juliano Cazarré. Abraçada ao peão, Bruaca ficará aos prantos, enquanto ele diz que quer ficar para sempre ao lado dela.

Publicidade

Maria Bruaca pedirá um tempo para pensar na proposta e Alcides voltará para a fazenda de José Leôncio. Quando o peão for embora, Eugênio dirá à dona de casa que não entende como ela pode ficar presa ao marido cruel, enquanto tem um bonitão disposto a fazer de tudo para vê-la feliz.

Publicidade

Finalmente Bruaca tomará uma decisão e Eugênio a deixará em um porto próximo à fazenda de Zé Leôncio, onde Alcides estará esperando por sua amada. Ela agradecerá ao dono da chalana por tê-la acolhida em um momento de grande dificuldade e a partir daí seguirá a vida ao lado de seu peão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br