in

Filha de Juliano Cazarré passará por 2ª cirurgia e, emocionado, o ator de Pantanal faz pedido nas redes sociais

Mais uma vez o ator usou as redes sociais para dar notícias de sua filha, internada desde que nasceu.

Reprodução UOL

A filha de Juliano Cazarré está internada desde o nascimento devido a um sério problema cardíaco e a menina precisará passar por uma segunda cirurgia. O ator de Pantanal fez uma live em seu perfil no Instagram, onde deu a triste notícia e pediu a todos que rezem por Maria Guilhermina.

Publicidade

A criança continua internada em um hospital em São Paulo devido a uma cardiopatia congênita rara, conhecida por Anomalia de Ebstein. “Rezem por ela“, pediu o ator que interpreta o personagem Alcides na novela das 21 horas na Globo.

Ele disse que a filha está bem e aos poucos vai ganhando peso, pois está mamando no peito, sendo que os médicos ficaram surpresos de ver como ela tem se recuperado rapidamente, mas é uma questão delicada.

Publicidade

Juliano Cazarré informou que a filha passará por uma segunda cirurgia para que seja feita uma reparação da válvula do coração. Com um semblante de preocupação, ele desabafou: “Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina

Publicidade

Quase que diariamente o ator tem feito lives onde convida os seguidores a rezarem com ele. A meta é completar 30 dias consecutivos, pois ele fez uma promessa de trinta dias com São José em uma Consagração.

Publicidade

O ator contou que após o nascimento da filha, no dia 21 do mês passado, sua esposa não saiu mais do hospital, ficando o tempo todo com a menina, por isso ele precisa ficar em casa cuidando dos outros quatro filhos.

Cazarré oficializou a união com sua mulher em 2011 e além da filha que está internada, são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br