in

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha momento especial ao lado dos dois filhos

O médico dermatologista aproveitou o final de semana para descansar e curtir os filhos.

Reprodução: UOL

O viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, compartilhou em suas redes sociais um momento especial ao lado dos filhos. Aliás, para alegria dos fãs que gostam de acompanhar o crescimento das crianças, o papai coruja costuma mostrar os pequenos em situações especiais.

Publicidade

Thales Bretas e o ator ficaram juntos por aproximadamente sete anos. O relacionamento do casal teve início no ano de 2014. O dermatologista contou que na ocasião que conheceu Paulo Gustavo e logo ficou encantado pelo famoso. No entanto, confessou que sentiu medo da exposição por ter um relacionamento com uma pessoa tão famosa.

A união entre os dois foi oficializada no ano de 2015. Eles fizeram um lindo casamento bem luxuoso que recebeu os familiares e amigos. A festa aconteceu no Parque Lage, localizado no Rio de Janeiro. A paternidade era um grande sonho para ambos e eles conseguiram realizar juntos com a chegada dos filhos.

Publicidade

Para que os filhos nascessem, o casal recorreu a barrigas de aluguel. Uma curiosidade é que muita gente pensa que Romeu e Gael são gêmeos. As crianças têm dois aninhos de idade e nasceram com poucos dias de diferença. Com a morte precoce e inesperada do humorista, Thales tem cuidados dos filhos.

Publicidade

Vale ressaltar que o médico conta com a rede de apoio da família de Paulo Gustavo. Dona Déia Lúcia, responsável por inspirar um dos personagens de maior sucesso do saudoso artista, a Dona Hermínia, ajuda nos cuidados dos netinhos com muita alegria.

Publicidade

Viúvo de Paulo Gustavo curte descanso com os filhos

O dermatologista aproveitou o final de semana para descansar e posou com os meninos curtindo um belíssimo pôr-do-sol. Ele também mostrou um momento que a família ser reuniu para curtir um filminho. “Sessão cineminha com eles! Com direito a pipoca. Consegui bater uma hora de filme!! Já, já vemos um inteiro”, escreveu na legenda da postagem. Thales ainda explicou que o filme foi assistido em dois dias, já que os pequenos são agitados.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.