in

Ticiane Pinheiro em foto grávida, ao lado da filha mais velha, encanta a internet

A esposa do jornalista global compartilhou um momento familiar e encantou os fãs.

Caras

Ticiane Pinheiro é uma das apresentadoras de sucesso da atualidade. A filha da eterna garota de Ipanema faz sucesso no comando do Hoje em Dia. A atração é exibida de segunda a sexta nas manhãs da Record TV, emissora que pertence ao líder da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo.

Publicidade

Além de ser um sucesso na vida profissional, Ticiane Pinheiro é uma mamãe apaixonada pelas filhas. Inclusive, a filha mais velha da famosa completou 13 anos de idade recentemente, no dia 21 de julho. A jovem é fruto do casamento da apresentadora com o empresário Roberto Justus com quem foi casada. Eles ficaram casados por sete anos, entre os anos de 2006 e 2013 e sempre demonstraram ter muita harmonia. Por esse motivo, os fãs ficaram surpresos quando anunciaram o fim do casamento.

O empresário Roberto Justus é casado atualmente com a influenciadora digital e modelo Ana Paula Siebert. O casal tem uma filha que faz o maior sucesso sempre que surge nas redes sociais dos pais. Vicky tem dois aninhos e encanta os internautas. Já Ticiane Pinheiro também casou novamente.

Publicidade

Ela está casada atualmente com o jornalista da Rede Globo, o apresentador do Jornal Hoje, César Tralli. O casal são pais orgulhosos da pequena Manuella, de três anos de idade. A menininha completou mais um ano de vida no começo do mês de julho. Tici costuma compartilhar momentos especiais em família em suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

A famosa compartilhou um lindo #tbt da primogênita conversando com a irmãzinha ainda dentro da barriga da mãe. Ao compartilhar com os seguidores, ela contou que na ocasião já estava na reta final da gestação. No vídeo, a mamãe famosa está deitada na cama com a barriga de fora. Ela revelou o jeito inusitado que Rafa conversava com a menina.

Ela explicou que a filha abria a sua boca e falava pertinho, pois acreditava que era desse jeito que Manu iria ouvir a conversa. “É! Porque dá eco”, explicou. Os seguidores se divertiram com a situação e acharam graça com a lembrança familiar.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.