in

Esposa de MC Biel, Tays Reis, é submetida a procedimento cirúrgico de emergência apenas 10 dias após parto

O cantor usou o seu perfil na rede social para falar sobre o susto que passou com a esposa.

Reprodução Bebemamãe

O cantor MC Biel e a esposa Tays Reis deixaram os fãs encantados ao compartilhar um momento super fofo da filha recém-nascida. Para quem não se recorda, o casal começou a namorar enquanto participavam do reality show A Fazenda. A atração é exibida todos os anos pela emissora do Bispo Edir Macedo, a Record TV.

Publicidade

Os famosos fizeram parte do elenco da 12ª edição do reality show rural. A atração foi exibida pela emissora no ano de 2020. Desde então, a cantora e Biel engataram um relacionamento que foi marcado por idas e vindas. No entanto, o amor entre eles acabou sendo maior do que qualquer conflito e o casal segue firme e forte juntos.

Prova disso é o nascimento da filhinha do casal, a pequena Pietra. A recém-nascida nasceu no último dia 19 de julho. A criança nasceu em um hospital que fica localizado em um bairro nobre da cidade de São Paulo, pesando 2.540 quilos. Mãe e filha receberam alta da maternidade no dia 23 de julho. Os pais corujas compartilharam a linda fotografia da garotinha em casa.

Publicidade

Biel e Tays Reis dividiram com os internautas os primeiros momentos da recém-nascida. O papai babão posou com a herdeira em uma selfie e a menininha apareceu com a língua para fora. O cantor então fez questão de copiar a expressão da pequena Pietra. Já Tays aproveitou a oportunidade para fazer uma linda declaração de amor para os dois.

Publicidade

“Fala sério, eu posso com isso? Meus dois amores!”, disse a famosa ao comentar a imagem. Contudo, nesta última sexta-feira, 29 de julho, Biel usou sua rede social para relatar um susto com a esposa. Tays já estava sentindo dores há alguns dias no abdômen. Depois de ser submetida a alguns exames foi necessário a internação da artista que precisou ser submetida a uma cirurgia de apendicite.

Publicidade

Apesar do susto, Biel fez questão de tranquilizar os fãs através de um vídeo. Ele ressaltou que a mulher está em boas mãos e que os médicos são excelentes profissionais.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.