in

Angélica mostra foto inédita da filha de Xuxa em seu casamento; ela aparece vestida de daminha

A esposa de Luciano Huck compartilhou uma fotografia do seu casamento e imagem mostra filha de Xuxa.

Reprodução Bebemamãe

A esposa de Luciano Huck, Angélica, fez uma linda homenagem à estilista e modelo Sasha Meneghel. Muitos não se recordam, mas a jovem foi daminha no casamento da loira. A filha de Luciano Szafir e Xuxa completou 24 anos recentemente. A jovem tem ganhado notoriedade no mundo da moda.

Publicidade

Quando a rainha dos baixinhos ficou grávida, a notícia ganhou grande repercussão na mídia. Os fãs acompanharam de perto a gestação da famosa e a chegada da única herdeira da loira foi divulgada até no horário nobre da televisão brasileira.

O crescimento de Sasha foi acompanhado pelo público. A garotinha acompanhava as gravações e apresentações da mamãe famosa. A convivência com outras celebridades sempre foi natural à estilista.

Publicidade

Angélica surpreende com foto antiga de Sasha


Sasha foi daminha do casamento de Angélica com o apresentador Luciano Huck. O casal subiu ao altar no mês de outubro de 2004. Na ocasião, ela tinha seis anos e posou linda sorrindo na frente dos noivos. Ela estava usando um belíssimo vestido rodado em tons pastéis. Durante uma participação recente no podcast de Fernanda Paes e Giovanna Ewbank, a apresentadora recordou sobre o festão de casamento que contou com a presença de 1500 convidados.

Publicidade

Atualmente, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel é casada e tem uma vida mais discreta em relação a compartilhar a rotina nas redes sociais. No ano passado, Sasha passou por uma situação bem difícil em sua vida pessoal após o pai contrair o vírus da Covid-19. O ator Luciano Szafir ficou internado e teve complicções por causa da doença. Inclusive, ele ainda continua lidando com as duras sequelas do coronavírus, mas faz questão de manter o otimismo com os fãs acreditando em sua plena recuperação. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.