in

Pantanal – Maria Bruaca humilha Tenório e confessa porque o traiu com os peões: ‘Ocê é uma porcaria de home’

A mãe de Guta vai ainda dar um tiro no grileiro malfeitor, mas acabará errando o disparo.

Reprodução Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram que Tenório (Murilo Benício) já descobriu tudo sobre as traições de sua esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O vilão se escondeu atrás da porta da cozinha e ouviu uma conversa de Zefa (Paula Barbosa) com Alcides (Juliano Cazarré) em que ele afirma categoricamente que a patroa se deitou não só com ele, mas também com o já falecido Levi (Leandro Lima).

Publicidade

Para se vingar, o grileiro malfeitor está convencendo sua outra mulher, Zuleica (Aline Borges), a se mudar com ele para a fazenda do Pantanal. Já Maria, aproveitou a viagem de Tenório para São Paulo para encontrar a arma de Alcides, que o vilão escondeu em seu escritório. Ao encontrar a arma, a mãe de Guta (Julia Dalavia) prometeu a si mesma que se o marido chegar com a outra na fazenda, ambos serão recebidos à bala.

Ela realmente atirará no marido, mas não sem antes humilhá-lo na frente de Guta e Marcelo (Lucas Leto). Maria Bruaca confessará que o traiu tanto com Alcides, quanto com Levi, e aproveitará para fazer chacota com o grileiro: “Durmí c’os seus peão pelas suas costas, né?“, dirá ela revelando que os dois são muito melhores que ele. “Até porque, ocê é uma porcaria de home“, discursará a mãe de Guta.

Publicidade

O fazendeiro não aguentará a humilhação e partirá pra cima dela, mas Bruaca não pensará duas vezes e apontará a arma para ele, dizendo que irá mandá-lo para o inferno.

Publicidade

Ela, no entanto, errará o disparo e será colocada para fora da fazenda. Tenório vai pegar um bolo de dinheiro, entregar na mão dela e mandar ela sumir no mundo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com